Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

LIÇÃO DE VIDA - MESMO ASSIM TE LOUVAREI!!!

Amados, esse vídeo recebi em meu e-mail e IMPACTOU MINHA VIDA!!!!

As vezes reclamamos de lutas diárias que temos e não disprendemos tempo para louvar ao Senhor!!!

ASSISTAM ATENTAMENTE ESSE VÍDEO!!!


Que Deus toque seu coração para que você pare de se queixar das coisas mínimas e LOUVE À DEUS como Ele merece, para que o Senhor receba LOUVOR e não mais murmuração!!!

Vamos orar:

Amado Pai e Senhor de nossas vidas, olhe para nós e receba todo louvor que o Senhor merece...
Louvado e engrandecido seja o Senhor em todo tempo, digno é o Senhor de receber muito mais que poderemos dar!!! Glórias ao Teu nome por ter nos sustentado até aqui e por nos dar a saúde para te adorar, que os benefícios que o Senhor nos deu sejam revertidos em Glória para Ele em todo tempo!!!

Amamos o Senhor e agradecemos por tudo que tem feito por nós!!!

Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

LOUVE AO SENHOR E LOUVE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DE SUA VIDA!!!
QUE ESSE JOVEM JONATHAS SEJA UM EXEMPLO DE ADORADOR PARA VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Alan a paz do Senhor!
    Ja estou seguindo seu blog, sua esposa linda talentosa e agora sabendo que e uma serva de Deus mulher virtuosa uma benção!
    vou estar sempre por aqui me alimentando dessa palavra viva do nosso Senhor Jesus!

    Que o Senhor esteja abençoando vcs!

    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Jana... Fico feliz em poder ser instrumento de Deus na tua vida!!! Muito bom saber que você conhece o trabalho de mnha esposa e agora também o ministério... Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: