Olá queridos, vamos juntos explorar um pouco da Palavra de Deus e perceber o amor dEle para conosco!!!

12/04/2011 - Estudo do dia: DEUS É AMOR!!!

Deus é justo e fiel, é o criador de tudo e de todos, Ele tem infinito amor para nos dar, o amor perfeito que somente encontramos nEle, o amor Ágape!!!

Deus nos diz na Palavra:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15




O amor de Deus é de graça, por nosso merecimento não teriamos nada desse amor, esse amor é um presente que Ele nos dá, infelizmente muitas vezes esse amor vem da parte de Deus e não é recebido por nós, muitas vezes o Senhor quer demonstrar Seu amor e estamos tão ocupados em nossos compromissos que nem prestamos atenção no agir de Deus....

Vamos nos concentrar em todas as àreas de nossas vidas de um modo que estejamos sempre abertos a receber esse perfeito amor!!!

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Vamos demonstrar ao próximo o brilho e o amor de Cristo que opera em nós e dessa forma o mundo será impactado ao perceber que o brilho de Cristo e o amor do Pai em nós é maior que qualquer circunstância ou fase de nossas vidas!!!

Olhe para o Pai e viva esse amor a cada dia!!!





Deus os abençoe sempre com o AMOR PERFEITO que somente ELE tem!!!!

Vamos orar:

Amado Pai, que Seu amor perfeito inunde meu ser e que eu viva somente em amor e por amor de CRISTO...

Use a minha vida para brilhar o Teu amor e falar do Teu agir esplendoroso em meu viver, que eu seja instrumento nas Tuas mãos para impactar o mundo e que a minha vida seja canal do Teu amor a qualquer pessoa que cruzar meu caminho!!!

Amo o Senhor e louvo a Tí por Teu amor incondicional!!!!

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!

DEIXE O AMOR DE DEUS TRANSFORMAR A TUA VIDA!!!