Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 22 de abril de 2011

ELE TIRA TODA ANGÚSTIA!!!

Olá queridos, quando vocês estiverem se sentindo mal e angustiados clamem ao Senhor como fez o salmista...

Essa manhã eu acordei mal, sentindo-me angustiado após uma noite de sono terrível e muitos pesadelos(BATALHA ESPIRITUAL)...

Fomos, eu e minha esposa, orar juntos e o Senhor me deu esse Salmo que quero compartilhar com vocês!!!

Salmo 143!!!




Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica; responde-me por tua fidelidade e por tua justiça.
Mas não leves o teu servo a julgamento, pois ninguém é justo diante de ti.
O inimigo persegue-me e esmaga-me ao chão; ele me faz morar nas trevas, como os que há muito morreram.
O meu espírito se desanima; o meu coração está em pânico.
Eu me recordo dos tempos antigos; medito em todas as tuas obras e considero o que as tuas mãos têm feito.
Estendo as minhas mãos para ti; como a terra árida, tenho sede de ti.
Apressa-te em responder-me, Senhor! O meu espírito se abate. Não escondas de mim o teu rosto, ou serei como os que descem à cova.
Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.
Livra-me dos meus inimigos, Senhor, pois em ti eu me abrigo.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.
Preserva-me a vida, Senhor, por causa do teu nome, por tua justiça, tira-me desta angústia.
E no teu amor leal, aniquila os meus inimigos; destrói todos os meus adversários, pois sou teu servo.

GLÓRIA A DEUS!!!

O Senhor te fortalece e capacita em todo tempo, não adianta o inmigo tentar te oprimir e angustiar, pode ser em sonhos e pesadelos como foi comigo eu de qualquer outra forma...

DEUS É CONTIGO E TE LIVRA DOS SEUS INIMIGOS...

FAÇA COMO EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS NESSA MANHÃ!!!
ORE, FALE COM DEUS ELE TE CONFORTARÁ E CAPACITARÁ PARA VENCER A BATALHA!!
SEJA ELA QUAL FOR!!

DEUS NÃO FALHARÁ NUNCA, OUÇA O LOUVO A SEGUIR:


Louvo à Deus por Seu amor e proteção!!!
TE AMO JESUS CRISTO, MEU SENHOR E SALVADOR!!!
Louvo à Deus por me dar uma ESPOSA lindona e talentosa que é a mulher sábia que edifica minha casa sobre a rocha que é o Senhor Jesus!!!

TE AMO JO BONASSA, MINHA ESPOSA LINDONA!!!

Vamos orar:

Senhor Jesus, obrigado por Teu conforto e pela Tua Palavra que é viva para falar conosco quando necesitamos, Tua Palavra é verdadeiramente o manual de instruções que necessitamos para viver o Teu querer em todo tempo, é nela que aprendemos os passos a seguir na caminhada contigo!!!

Seja o centro em nossas vidas, pois somente em Cristo somos mais que vencedores!!!

Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!

VIVENDO COM  JESUS NÃO EXISTE LUTA QUE TE DESESTRUTURE!!!

GLÓRIA A DEUS!!!

2 comentários:

  1. Vc que é uma benção na minha vida meu amor!!!
    Eu te amo!!!
    E louvo a Deus por ter me dado vc de presente!!!
    (Meu príncipe da carta)

    Que Deus continue te usando poderosamente!!!
    Conte comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. AMO MUITO!! JO BONASSA = PRESENTE DE DEUS!!!

    GLÓRIA A DEUS POR NOSSO AMOR!!!

    FOI DEUS QUE ME DEU!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: