Olá amados, este estudo é bastante interessante, pois todos precisamos ter esse encontro com Deus para sermos plenos em nossas vidas!!! Que a Palavra do Senhor possa tocar a sua vida!!!


11/04/2011 - Estudo do dia: QUERO TER UM ENCONTRO COM DEUS!!!

Clique no link abaixo e leia o textodo livro de Lucas

FELIZ É AQUELE QUE TEVE UM ENCONTRO REAL COM JESUS.
- Pois, num encontro com Jesus você recebe presentes maravilhosos:




1.) VOCÊ RECEBE A GRAÇA E A COMPAIXÃO DE DEUS (no texto que lemos Ele diz:"Não chores")
- Antes éramos inimigos de Deus (Romanos 5.10);
- Em Cristo, ficamos em paz com Ele (Romanos 5.1);
- E, agora, podemos receber toda sua graça e compaixão;

2.) VOCÊ RECEBE UM COMANDO DE VITÓRIA SOBRE A MORTE
(O Senhor diz no texto de Lucas que lemos no início: "Levante-te")

- Antes éramos escravos do pecado
 (por mais que lutássemos, não podíamos vencer nossos vícios e fraquezas);
- Nosso fim era a morte;

- Mas, neste encontro, verdadeiramente Jesus nos libertou de um modo que ninguém
jamais poderia ter-nos libertado: Libertou-nos do poder do pecado e da morte.

3.) VOCÊ RECEBE A RESTITUIÇÃO DO QUE SE HAVIA PERDIDO
("e Jesus o restituiu a sua mãe")

Por receber a graça e a compaixão de Deus, um comando de vitória sobre a morte e o pecado e por receber a restituição do que sem havia perdido, quem tem um encontro real com Jesus
é uma pessoa realmente feliz.

Por isso faço o apelo a você que tem lido meus posts e as mensagens que coloco aqui no meu blog, sejam em audio ou vídeo, faço o apelo a você querido(a), que mesmo tendo Jesus passando por perto de você, caminhando ao seu redor, ainda não tomou uma postura de adorar e servir ao Senhor Jesus!!!

Jesus está vendo sua dor, como a dor daquela mãe que tinha seu único filho morto e sendo transportado, olhe para a sua vida  veja o que está morrendo, será sua alegria, serão suas finanças, será sua comunhão com um alguém querido??? Seja o que for Deus, através do Seu ilho amado Jesus Cristo pode e quer te salvar e restituir!!! Basta que você dê um passo de fé, rumo à Jesus, O aceitando como seu único Senhor e Salvador e você terá esse ENCONTRO COM DEUS através de Jesus Cristo!!!

Se você tem esse desejo de entregar sua vida, suas dores, seus anseios e TUDO que você vive nos pés da cruz de Cristo e viver uma nova vida, faça essa oração comigo:

Senhor, eu não sei o que fazer com minha situação atual, tentei pelas minhas forças lutar e enfrentar tudo que tenho vivido, mas hoje sei que pelas minhas forças nada conseguirei, somente me fadigarei e perderei tempo vital, por isso agora confesso a Jesus Cristo como me único Senhor e Salvador e quero um tempo de mudança para minha vida, que o querer do Senhor prevaleça e que a partir desse momento em qu faço essa oração o Senhor Jesus tenha TOTAL controle sobre minha vida, que o fardo pesado que está sobre meus ombros seja trocado por um fardo leve do Senhor, para que eu possa não somente ser abençoado(a), mas que pessoas sejam abençoadas através do meu testemunho, assim oro entregando minha vida a Cristo, em nome de Jesus, Amém!!!

Agora se você já havia feito em outra ocasião essa oração de entrega a Cristo, mas hoje vive um momento de dificulade eu te digo uma coisa:

O SENHOR prova o justo; Salmos 11:5(parte a)

O Senhor prova a quem Ele ama para que esse seja moldado em caráter e estilo de vida, e através dessa tranformação Deus nos faz exatamente como Ele qer que sejamos!!!

Você que é servo de Deus e tem passado por lutas ore comigo:

Senhor amado, tive e desejo ter a cada dia mais encontros contigo, quando eu estava morto em meus pecados o Senhor me resgatou e me trouxe à Salvação, agora estou ferido em meio às dores das lutas diárias, somente o Senhor sabe o quanto tenho sofrido e o quão difícil está sendo para enfrentar essa luta que vivo hoje, entrego aos Teus pés tudo que tem ocorrido em minha vida e clamo ao Senhor que através do Teu Santo Espírito me dê discernimento para encarar conforme Teu querer todas as lutas que tenho vivido, assim amado Deus eu renovo a afirmação de que somente o Senhor é Deus em minha vida e glorifico ao Senhor pelos ensinamentos que tenho recebido em meio ao deserto...

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!


QUE O SENHOR RENOVE O ELO QUE TEM CONTIGO A CADA DIA, QUE CADA MOMENTO DE ORAÇÃO E LOUVOR EM TUA VIDA SEJA UM NOVO ENCONTRO COM DEUS!!!

Deus os abençoe!!!