A Paz do Senhor amados!!!
Mais um dia na presença do Senhor, vamos juntos aprender mais sobre a Palavra de Deus!

ESTUDO DO DIA: ESPERE NO SENHOR!!!







Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!

Vamos refletir juntos na Palavra...

O Salmista disse que colocou a esperança no Senhor e o Senhor se inclinou para ouvir seu grito de socorro.

Você tem tido dificuldades? Tem enfrentado guerras?

O Salmista deu a dica de como receber providências de Deus!

COLOCAR A ESPERANÇA NO SENHOR!!!

Onde você tem colocado sua esperança???

Nos seus conhecimentos, nas suas finanças prósperas, nas suas capacidades??? Se sua esperança estiver ai saiba que em breve vai se frustrar!!!

Se a sua esperança estiver no lugar errado você não receberá a ajuda e o socorro necessários... 

Mas se confiar e esperar no Senhor ele vai mudar a tua vida e a sua história por completo.

Entregue seus caminhos ao Senhor e Ele vai mudar a sua vida, Ele vai colocar um cântico na nossa boca e nos fazer felizes!!!

VAMOS ORAR:
Senhor, os direcione ao Seu querer e nos ensine a esperar em Tí. Que venhamos a viver o melhor em Tua presença e que nossa esperança esteja sempre em Ti, Em nome de Jesus, Amém!