Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 18 de agosto de 2015

SEGUINDO PRO ALVO!!!

Olá amigos! Seguimos com nossos estudos diários!!!

ESTUDO DO DIA: SEGUINDO PRO ALVO!!!




Leia a Palavra comigo:

Finalmente, meus irmãos, alegrem-se no Senhor! Escrever-lhes de novo as mesmas coisas não é cansativo para mim e é uma segurança para vocês.
Cuidado com os cães, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão!
Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne,
embora eu mesmo tivesse razões para ter tal confiança. Se alguém pensa que tem razões para confiar na carne, eu ainda mais:
circuncidado no oitavo dia de vida, pertencente ao povo de Israel, à tribo de Benjamim, verdadeiro hebreu; quanto à lei, fariseu;
quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na lei, irrepreensível.
Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo.
Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo
e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.
Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte
para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá.
Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.
Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos.
Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo.
Quanto a estes, o seu destino é a perdição, o seu deus é o estômago e têm orgulho do que é vergonhoso; eles só pensam nas coisas terrenas.
A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.
Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso.
Filipenses 3:1-21


Prossigamos para o alvo!!!

O texto diz pra nos alegrarmos no Senhor e o Apóstolo Paulo diz nesse texto que para ele não é cansativo dar esse alerta, mas que para os Filipenses era uma segurança!!!

Porque é uma segurança alegrar-se no Senhor, na continuação do texto Paulo diz para tomar cuidado com os cães e com toda confusão que pode ser gerada por quem não é verdadeiramente do Senhor!

Paulo alerta pra termos cuidado com quem "se acha" por causa dos seus dons e de suas posses, pois ele mesmo tinha um curriculum cheio de pontos positivos segundo a  visão dos homens, MAS O QUE CONSIDERAVA LUCRO PASSOU A CONSIDERAR PERDA POR CAUSA DE CRISTO, E MAIS, TUDO SE GABAVA POR TER PASSOU A VER QUE ERA ESTERCO COMPARADO A ESTAR COM DEUS!!!

Tome cuidado com quem se auto exalta ou exalta demais suas posses e talentos, pois Paulo mesmo nos ensina que TUDO que era benefício e motivo de orgulho pro mundo é ESTERCO diante da presença de Deus, QUANDO DEUS É O FOCO O RESTO É RESTO!!!

Muitos vivem como inimigos de Cristo e isso tirou lagrimas de Paulo, mas o próprio Paulo nos orienta a deixar pra trás as coisas que passaram e prosseguir pro ALVO para cumprir o chamado celestial em Cristo!!!
ELE NOS CAPACITA PARA TODAS AS COISAS SEGUNDO O SEU PODER!!!

DEIXE PRA TRÁS AS ATITUDES QUE TIRAM O SEU FOCO DO ALVO, SE AFASTE DAS PESSOAS QUE POR MAIS QUE VOCÊ AJUDE CONTINUAM A TE TIRAR DO FOCO!!!

OLHE PRA JESUS!!! ELE É O ALVO!!! FOQUE EM JESUS E NÃO OLHE PRA TRÁS!

Vamos orar:

Senhor, que eu não me distraia no meio do caminho, nem com pessoas, nem com meu ego ou com orgulho humano, que eu saiba focar em Seus desejos e no Senhor Jesus acima de todas as coisas. Que nada nem ninguém atrapalhe a manifestação da glória de Deus sobre nossas vidas e que o foco sendo Jesus a glória e a presença de Deus venha sobre nós!!! Em nome de Jesus, Amém!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: