A Paz do Senhor amados!!! Mais um dia na presença do Senhor e mais uma reflexão na Palavra aqui!!!

Estudo do dia: SE LIGA!!! ALEGRIA É SÓ NO SENHOR JESUS!!!


SE LIGA!!! EVANGELHO NÃO É O QUE VOCÊ ACHA! É O QUE TÁ NA BÍBLIA!



Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!
Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês.
Filipenses 4:4-9

Vamos refletir:

A mensagem do Apóstolo Paulo na carta aos Filipenses diz que a alegria é no Senhor...

Tenho visto pessoas se exaltando ou procurando reconhecimento atacando outros servos de Deus, expondo e "vomitando" uma teologia de ocasião, uma vida com Deus forçando a barra. O mundo já está cheio das frases feitas e do "crentês", o mundo precisa de alegria no SENHOR JESUS!

Muitos olham pra Deus como um "papai noel" que só vem pra trazer presentes e por isso oscilam na fé e na vida! Muitos querem o altar e o reconhecimento de um tal "chamado" que nem mesmo Deus conhece. Nosso primeiro chamado é viver a palavra DE VERDADE, é viver em SANTIDADE anunciando o EVANGELHO...

De que adianta declarar pra todo mundo uma santidade fingida e uma espiritualidade que falsa, SANTIDADE E ESPIRITUALIDADE SÃO PARTE DA NOSSA COMUNHÃO COM DEUS, NÃO SÃO TEMA PARA UM OUTDOOR DE FÉ FALSA!

Tenho visto durante anos de ministério "atores da fé", um dia no altar e outro nas baladas da vida.

 É triste ver a cada dia nascer o evangelho do "eu acho" ou o evangelho do "avivamento casca de ovo", esses que criam a sua própria maneira de viver a bíblia estão fadados a se sentirem incompletos e desonrados, sentimental e ministerialmente.

Temos que saber esperar o mover de Deus sobre nós, como diz os versículos acima e sermos amáveis, mesmo com os que nos fazem mal e nos desejam o mal...

Mas creio que o grande mal do ser humano é realmente a ansiedade...

Não saber esperar o tempo de Deus e não pagar o preço para ver manifesta a vontade de Deus sobre nós nos afasta de Deus!!!

Eu mesmo tenho um testemunho sobre isso: 

Quando comecei a escrever esse blog eu ansiosamente me chamava de PASTOR BONASSA... o nome inicial desse blog era CONHECIMENTO E GRAÇA COM O PASTOR BONASSA...

o detalhe é que eu não cuidava de vidas, não tinha um rebanho sobre meu pastoreio, pois o pastor é aquele que cuida de ovelhas, mas a ansiedade por esse tempo chegar fazia eu gritar pro mundo que eu era pastor porque escrevia reflexões da palavra de Deus em um blog... Passei vergonha, passei por bobo e me frustrei ouvindo o julgamento de várias pessoas...

hoje pastoreio a Igreja Bola de Neve em Tupã, interior de São Paulo e vejam só, não preciso gritar a todos que sou pastor, meu blog se chama CONHECIMENTO E GRAÇA COM ALAN BONASSA, pois exercer o chamado pastoral faz parte de quem eu sou hoje e não é um desejo desesperado de um despreparado para exercer um ministério. 

Sou pastor porque Deus me chamou e se tem algum colega que pastoreia um rebanho lendo essa mensagem saberá do preço que pagamos, A QUEM É DADO TAMBÉM É COBRADO!

Que cada um de nós se encontre em seu chamado e viva o melhor de Deus, mas que coloquemos em nossos pensamentos tudo aquilo que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.

Para viver com Deus temos que viver a VERDADE de VERDADE!!!!

Não invente uma vida cristã de cinema ou teatro, pois uma hora a luz apaga e a cortina fecha... Você pode se perder no escuro!!!

ALEGRIA É NO SENHOR!!! ALEGRE-SE NELE E NÃO NO RECONHECIMENTO DE UM PUBLICO!

É necessário que ele cresça e que eu diminua.
João 3:30

Que Jesus cresça e cada um de nós venha diminuir ante a Sua glória!!!

Só Ele tem que ser notado! Somos apenas anunciadores do Evangelho!!!

SE LIGA NO SENHOR, PORQUE SE ANDAR DESPLUGADO DELE PODE ACABAR SE PLUGANDO NO SEU DESEJO CARNAL DE SER ALGUÉM E VIVER UMA VIDA FRUSTRADA E LONGE DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS!

Vamos orar:
Pai, nos ensine a viver o Teu evangelho e não o nosso, sua alegria em nós removerá toda ansiedade e todo mal que tenta nos afastar de Ti. Te amamos, nos direcione em nome de Jesus!