Bom Sabadão pra vocês galera!!! 
ESTUDO DO DIA: JOVENS BUSCANDO SANTIDADE E AVIVAMENTO!!!
(…). Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14



Todos nós temos uma missão, para cada um Deus tem um plano e propósito preparado, mas cabe a nós a decisão de obedecer ou não a vontade de Deus.
Quando vejo versículos direcionados para os Jovens, imagino o coração de Deus em relação a nós. Todos, sem exceção, devemos buscar viver em santidade.
Porém, não podemos fechar os olhos para o mal que nos rodeia e principalmente na juventude, creio que seja por isso que o rei Salomão escreveu: “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;” Eclesiastes 12:1.
E depois o apóstolo João escreveu o versículo acima, porque quando dizemos não para o mundo, afirmando a Palavra de Deus que habita em nós vencemos o maligno.
Estamos a todo o tempo sendo tentados, são convites para festinhas, happy hour, para os homens são as moças que se vestem, ou melhor, não se vestem , SÓ PELA MISERICÓRDIA e nem se comportam adequadamente(TÁ CHEIO DE IRMÃS DO FOGO POR AÍ, IRMÃS DO FOGO ESTRANHO QUERENDO DESTRUIR O CHAMADO DO ABENÇOADOS).  SER HOMEM NÃO É SER O QUE MAIS PECA CAINDO NA TENTAÇÃO DO CHIFRUDO, ISSO É SER MARIONETE DO CAPETA, SER HOMEM DIANTE DE DEUS É SE POSTURAR E NÃO PECAR!
Ser homem é agüentar as tentações e se mostrar invulnerável ao pecado, seja ele qual for!!! SEJA HOMEM, SEJA SANTO!!!

Para as mulheres o problema é a vulnerabilidade emocional ( OS HORMÔNIOS E O SENTIMENTO DE CARÊNCIA SÃO INIMIGOS) e neste momento sempre aparece um “rapaz sedutor” que diz exatamente o que a moça quer ouvir e a tenta enganar etc (CUIDADO COM OS CAFAJESTES GOSPEL, ELES VEM CHEIOS DE PALAVRAS DOCES CARREGADAS DE VENENO). Estas são apenas algumas das coisas que passamos e devemos pensar muito bem nas escolhas que faremos, sempre confrontando com a Palavra de Deus, pois são elas que determinarão se venceremos ou não o maligno.
AQUI NÃO ACONTECE E NEM ACONTECERÁ ISSO EM NOME DE JESUS, MAS TÁ CHEIO DE NAMORO PENTECOSTAL NO MEIO DA IGREJA ( COM IMPOSIÇÃO DE MÃOS E LINGUA ESTRANHA), Não foi assim que Deus planejou!!!!!
Nossas escolhas precisam estar alinhadas com a Bíblia, por isso que temos a oportunidade de ser uma geração que proclama o evangelho com toda a ousadia do Espírito.
Devemos dizer não a tudo aquilo que não é agradável a Deus. Precisamos esperar e resistir cada tentação, pois quando escolhemos obedecer a Deus, sua paz reina em nós e fortalece nossa fé.
Eu falei de tentação no namoro e nos relacionamentos, mas o capeta não ataca só nos relacionamentos, ele ataca nas emoções, nas finanças, na vida! VAMOS FAZER UM TESTE!!!
QUEM AQUI É LADRÃO???
Malaquias 3 diz que quem não devolve dízimos está roubando a Deus!

QUEM AQUI É FILHO DO DIABO?
João 8:44 diz que o diabo é o pai da tira e todos os que mentem se fazem filhos do diabo....
Foram só duas perguntas simples que nos deixam diante da verdade de Deus...  Viver a palavra de Deus é algo intenso e sério.
Todo mundo ta cansado de ouvir aquela expressão: O DIABO NÃO BRINCA DE SER DIABO, MAS TEM CRENTE BRINCANDO DE SER CRENTE...
MAS É VERDADE!!!
Não conheço as lutas de vocês aqui, mas sei dos jovens que temos recebido dia após dia, machucados e destruídos pelo mundo, procurando socorro com um último grito desesperado pela salvação. Os dias são poucos e os sinais são muitos de que nosso Senhor Jesus está voltando!
Todos nós somos atacados por tentações, por isso que temos que conhecer a Palavra, amá-la e guardá-la como o bem mais precioso que temos, então saberemos para que dizer não e dizer sim de acordo com a vontade do Pai, lembrando sempre do ensinamento de Paulo: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” 1 Coríntios 6:12
Já recebi vários convites para festas e happy hours, mas sempre recusei, pode parecer algo inofensivo, mas eu me conheço, sei quais eram as minhas fraquezas, assim como satanás também sabe e busca atacá-las para que eu caia.
Eu bebia muito no mundão, satanás sabe que onde ele me roubou foi nessa área, então ele não pode ter legalidade pra atar naquela que um dia foi minha fraqueza...
A bíblia diz em 1Tess 5:22 : Apartai-vos de toda APARÊNCIA DO MAL
Pareceu ruim, VAZA!!! MANDA UM #PARTIU
Tipo Assim:

Muitos se apegam ao fato de Jesus ter permanecido entre os publicanos, prostitutas, ladrões e todo o tipo de gente que ninguém queria estar perto para justificar suas idas aos barzinhos com a “galera” do trabalho ou da faculdade.
No entanto, se esquecem que quando Jesus estava entre eles não era para ter comunhão, mas para falar do amor de Deus, do plano do Senhor para o homem, que havia um Deus misericordioso capaz de perdoar seus pecados e preencher todo o vazio que eles sentiam, era para isso que Jesus ia, para proclamar o evangelho e não para sentar a mesa com eles, beber e dar risadas das piadas, pois isso seria “sentar na roda dos escarnecedores e se deter no caminho dos pecadores” (Salmos 1:1).
Os momentos de comunhão, Jesus tinha com seus discípulos. Podemos ter amizade com pessoas não cristãs, na realidade até devemos, para que através do testemunho de Jesus em nós, elas venham a conhecer o amor de Deus. A Palavra Igreja vem de Eclésia que significa chamados para fora!
A palavra Igreja tem origem no grego [ekklesia]. Etimologicamente a palavra grega ekklesia é composta de dois radicais gregos: ek que significa (para fora) e klesia que significa (chamados).

Logo podemos traduzir como chamados para fora, ou, em minhas palavras, voltados para fora (não voltados para o mundo, e sim para os que estão no mundo a fim de levar as boas novas a estes.

Porém, nossas amizades sólidas e momentos de comunhão devem ser com o Corpo de Cristo, ou seja, nossos irmãos na fé. Pois, quando precisarmos de conselhos, eles poderão nos dar de acordo com a Palavra de Deus, quando precisarmos de oração, nossos irmãos irão orar conosco e nos ajudar no momento de dificuldade.
Jovens, temos o chamado para a santidade, temos em nós o Espírito Santo que nos ajuda em nossa caminhada. Se nos sentirmos fracos é só clamarmos a ele.
O Espírito Santo é um perfeito cavalheiro, mesmo habitando em nós ele só agirá e nos ajudará se pedirmos e permitirmos que ele opere. Se dissermos sim para Deus e deixar a boa obra ser construída em nós não seremos apenas mais uma geração.
Seremos jovens cheios do amor de Deus, cheios da graça do Senhor, cheios da unção do Espírito de Deus e com certeza impactaremos vidas. Seremos participantes do avivamento que a Igreja precisa urgentemente.
Levaremos as boas novas aos cativos, pão aos famintos, água aos sedentos, consolo aos contritos de coração, esperança aos perdidos, levaremos a palavra de liberdade para os que estão presos pelo pecado, seremos uma geração que faz a diferença.
Qual é o talento que Deus te deu? O que Deus tem colocado em seu coração? Ore e busque orientação e faça o que Deus quer que você faça, seja ousado no Senhor, seja boca de Deus aqui na terra.
Aja, não podemos ser meros expectadores, devemos ser participantes da obra de Deus aqui na terra.
Deus procura por jovens com um coração ardente pelo evangelho e pelas vidas, jovens que digam não para o mundo e sim para ele. Jovens verdadeiramente comprometidos que pagam o preço e buscam ao Senhor de todo o coração, que amam ter comunhão com ele e buscam sua presença acima de tudo. Jovens verdadeiramente comprometidos com o Reino e que vivam a Palavra de Deus com amor.
VAMOS NOS CONECTAR COM DEUS E COM NOSSOS IRMÃOS!

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.


Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.


Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.


MAS NOSSA PRONCIPAL CONEXÃO É COM O SENHOR!!! DIGO ISSO PORQUE ELE É A FONTE DA VIDA!!! O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!!

SÓ ELE PODE PREENCHER O VAZIO DE NOSSOS CORAÇÕES!!!


PEÇA PRO SENHOR TE ABRAÇAR E CONDUZIR AO MELHOR DELE, NÃO SE LANCE NOS BRAÇOS DO MUNDO, SE LANCE NOS BRAÇOS DO SENHOR!!!

Vamos orar:
Deus, nos abençoe e mostre o caminho da Santidade e da conexão contigo, nos direcione e capacite em nome de Jesus! Amém!

Deus os abençoe!