Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 18 de março de 2011

ALERTA GERAL!!!

Amados o estudo de hoje é muito importante para todos aqueles que almejam morar no céu!!!

18/03/2011 - Estudo do dia: ALERTA GERAL!!!

Vamos comparar nossa vida com um prédio em chamas, você está dentro desse prédio e quando são detectadas as chamas ocorre um ALERTA GERAL, para que todos evacuem o local o mais rápido possível!!!

Estamos em um prédio em chamas chamado "mundo", o pecado está incendiando vidas e corações, condenando ao inferno seres humanos que foram feitos imagem e semelhança de Deus, pessoas que poderiam ser salvas se tivessem obedecido o sinal de alerta e fugido das chamas do pecado!!!




O ALERTA GERAL que devemos soar em nossas vidas é o de que a volta de Cristo é uma verdade próxima e devemos estar em ALERTA GERAL para vigiar nosso modo de viver, fugindo do pecado e buscando a face de Deus!!!

Abaixo colocarei um vídeo com o título de ARREBATAMENTO, esse nome se dá ao momento em que Jesus retornará e levará "ARREBATADO"(sem passar pela morte) o povo que à Ele serve e O aceitou como único Senhor e Salvador para o céu eternamente!!!

Veja o vídeo!!!




Onde você estará nessa hora????

Você irá para o céu com o povo de Deus???

Ou como esses que no vídeo acima ficaram, você ficaria se Cristo voltasse hoje???

Amado(a), não sei qual a sua religião, não sei o que você pensa de Deus e do fim dos tempos, só sei que o ALERTA GERAL ESTÁ LIGADO!!!

Olhe ao seu redor e veja a calamidade no mundo, se você ler o livro de Apocalipse na Biblia Sagrada verá que estamos vivendo na proximidade do retorno de Cristo!!!

Examine-se a si mesmo e procure corrigir-se, aceite urgentemente à Cristo como seu único Senhor e Salvador se você ainda não fez isso e se você já fez PRESTE ATENÇÃO, aceitar a Cristo deve ser o primeiro passo e não o último em sua caminhada de fé!!! Como vocês puderam ver no vídeo acima vários que estavam na igreja e alguns até com a bíblia na mão FICARAM!!!!

Não basta aceitar a Cristo, aceitar a Ele deve ser o primeiro fator e um fator motivador para qu haja uma mudança verdadeira em sua vida!!!

Faça o qu o Senhor Jesus tem te orientado a fazer!!!

Viva com o Senhor e Savador todos os dias de sua vida!!!

QUERO TE ENCONTRAR NO CÉU!!!

Vamos orar:

Senhor meu Deus e Pai todo poderoso sei que depende de mim servir a Tí e sei que somente eu darei conta de minhas atitudes e pecados cometidos por isso peço sua ajuda para que eu ande retamente nos Teus caminhos e tenha a certeza de morar contigo no Céu de Glória!!!
Amo o Senhor e quero viver contigo sempre e sempre, quero tocar Teu coração com meu amor por Tí e viver contigo para todo o sempre!!

Assim oramos em nome de Jesus, Amém!!!
TODOS ESTAMOS EM ALERTA GERAL, VAMOS VIGIAR E ORAR COMO A BÍBLIA NOS ORIENTA A FAZER E BUSCAR AO SENHOR!!! VAMOS JUNTOS RUMO AO MESMO OBJETIVO: VIVER COM CRISTO ETERNAMENTE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog