Amados o estudo de hoje é muito importante para todos aqueles que almejam morar no céu!!!

18/03/2011 - Estudo do dia: ALERTA GERAL!!!

Vamos comparar nossa vida com um prédio em chamas, você está dentro desse prédio e quando são detectadas as chamas ocorre um ALERTA GERAL, para que todos evacuem o local o mais rápido possível!!!

Estamos em um prédio em chamas chamado "mundo", o pecado está incendiando vidas e corações, condenando ao inferno seres humanos que foram feitos imagem e semelhança de Deus, pessoas que poderiam ser salvas se tivessem obedecido o sinal de alerta e fugido das chamas do pecado!!!




O ALERTA GERAL que devemos soar em nossas vidas é o de que a volta de Cristo é uma verdade próxima e devemos estar em ALERTA GERAL para vigiar nosso modo de viver, fugindo do pecado e buscando a face de Deus!!!

Abaixo colocarei um vídeo com o título de ARREBATAMENTO, esse nome se dá ao momento em que Jesus retornará e levará "ARREBATADO"(sem passar pela morte) o povo que à Ele serve e O aceitou como único Senhor e Salvador para o céu eternamente!!!

Veja o vídeo!!!




Onde você estará nessa hora????

Você irá para o céu com o povo de Deus???

Ou como esses que no vídeo acima ficaram, você ficaria se Cristo voltasse hoje???

Amado(a), não sei qual a sua religião, não sei o que você pensa de Deus e do fim dos tempos, só sei que o ALERTA GERAL ESTÁ LIGADO!!!

Olhe ao seu redor e veja a calamidade no mundo, se você ler o livro de Apocalipse na Biblia Sagrada verá que estamos vivendo na proximidade do retorno de Cristo!!!

Examine-se a si mesmo e procure corrigir-se, aceite urgentemente à Cristo como seu único Senhor e Salvador se você ainda não fez isso e se você já fez PRESTE ATENÇÃO, aceitar a Cristo deve ser o primeiro passo e não o último em sua caminhada de fé!!! Como vocês puderam ver no vídeo acima vários que estavam na igreja e alguns até com a bíblia na mão FICARAM!!!!

Não basta aceitar a Cristo, aceitar a Ele deve ser o primeiro fator e um fator motivador para qu haja uma mudança verdadeira em sua vida!!!

Faça o qu o Senhor Jesus tem te orientado a fazer!!!

Viva com o Senhor e Savador todos os dias de sua vida!!!

QUERO TE ENCONTRAR NO CÉU!!!

Vamos orar:

Senhor meu Deus e Pai todo poderoso sei que depende de mim servir a Tí e sei que somente eu darei conta de minhas atitudes e pecados cometidos por isso peço sua ajuda para que eu ande retamente nos Teus caminhos e tenha a certeza de morar contigo no Céu de Glória!!!
Amo o Senhor e quero viver contigo sempre e sempre, quero tocar Teu coração com meu amor por Tí e viver contigo para todo o sempre!!

Assim oramos em nome de Jesus, Amém!!!
TODOS ESTAMOS EM ALERTA GERAL, VAMOS VIGIAR E ORAR COMO A BÍBLIA NOS ORIENTA A FAZER E BUSCAR AO SENHOR!!! VAMOS JUNTOS RUMO AO MESMO OBJETIVO: VIVER COM CRISTO ETERNAMENTE!!!