Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 8 de março de 2011

A ESTRELA DO MAR

A ESTRELA DO MAR


A ESTRELA DO MAR

Era uma vez um escritor que morava em uma tranqüila praia, junto de uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.




"Por que está fazendo isso?" perguntou o escritor.
"Você não vê?" explicou o jovem "A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia".
O escritor espantou-se:

"Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma".
O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor:

"Para essa aqui eu fiz a diferença..."
Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir.
Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.

Faça diferença na vida de alguém.

Uma palavra de estímulo, um pequeno elogio é algo que com certeza vai ser importante.

Amados, como nesse texto acima que achei na net, que possamos ser usados por Deus para resgatar as "estrelas-do-mar" que conhecemos e sabemos estar na praia do pecado, sendo queimadas pelo sol da condenação e jogá-las no mar de bênçãos que é a vida com Cristo!!!

Que possamos fazer o bem ao próximo e obedecer ao mandamento do Senhor:

 Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14

Vamos fazer um compromisso!!!

Que amanhã nós falaremos o amor de Cristo para pelo menos 1 pessoa!!!

Nem que seja para dizer simplismnte:
"JESUS TE AMA"

Vamos orar:

Amado Deus, olhe para as "estrelas-do-mar" que convivem conosco nos oriente como retirá-las da praia do pecado, mostre-nos como devemos lançá-las no Teu mar de amor!!!
Intercedemos pelas nossas "estrelas-do-mar" que são familiares, amigos, colegas conhecidos ou até mesmo as pessoas que nem conhecemos e o Senhor colocará em nosso caminho!!!
Nos faça agentes de Cristo, prontos a resgatar os que nescessitam de salvação e mostrar o amor de Cristo!!! Somente Jesus Cristo pode levar essas "estrelas" ao Senhor, que possamos ser usados por Ele!!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!


QUE NOS TORNEMOS AGENTES DE CRISTO APREGOANDO AS BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS E QUE FAÇAMOS A DIFERENÇA NA VIDA DE INUMERAS "ESTRELAS-DO-MAR".

Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog