Olá amados, ótima semana para todos os queridos que tem acompanhado os estudos que o Senhor tem me dado para publicar aqui no blog...

Hoje o Senhor me incomodou desde cedo quando acordei com um texto da Palavra... Acordei e esse texto já veio em minha mente, sei que o Espírito Santo de Deus quer falar à sua vida através desse texto e do estudo que colocou em meu coração para hoje!!!

Vamos lá!!

21/03/2011 - Estudo do dia: SEJA EXCELENTE PARA O BEM!!!

Todos têm ouvido falar da obediência de vocês, por isso estou muito alegre; mas quero que sejam sábios em relação ao que é bom, e sem malícia em relação ao que é mau. Romanos 16:19

Esse texto diz muito à respeito da vida ideal do crente!!!
O Senhor quer que sejamos excelntes para o que é bom, ou seja, quer que venhamos a nos encher da Palavra da verdade e do poder do Espírito Santo!!!
Mas o mesmo texto diz para que não tenhamos malícia para o que é mau, Deus quer que sejamos inocentes para o que é mau. O Senhor quer que sejamos obedientes e venhamos a nos esvaziar de TUDO que não agrada ao coração de Deus, nos livrar de TUDO que nos impede de termos comunhão com Ele!!!



Ontem tivemos um culto abençoado na Igreja Bola de Neve em Marília, onde congregamos, e o nosso Pastor Jair Ávila foi direcionado por Deus para pregar justamente nesse tema, devemos nos esvaziar de TUDO que nos impede de ter comunhão verdadeira com Deus e nos encher da Palavra e de comunhão com Deus.... Fomos, eu e minha esposa bastante tocados por essa palavra pois mesmo estando estudando a Palavra como seminaristas muitas vezes estavamos permitindo que bobeiras nos impedissem de ter mais comunhão com Deus. É muito interessante o agir do Espírito Santo de Deus, pois esse mesmo tema foi pregado ontem por nosso pastor, mas usando outro Texto da Palavra de Deus!!!

Hoje quando acordei a primeira coisa que veio na minha cabeça foi esse texto acima que está em Romanos16:19, eu e minha esposa assumimos um novo padrão de vida com Deus ontem e você???

Você está disposto(a) a ser EXCELENTE para o bem e INOCENTE para TUDO que te atrapalha de ter comunhão com Deus????

Se você tem essa disposição saiba que a continuação do texto de Romanos diz que o Deus de Paz esmagará a satanás pelo Seu poder, DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS!!!!

E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20

Que você seja instrumento nas mãos de Deus para que o inimigo seja derrotado!!!!!!

O cantor Ronaldo Bezerra tem um louvor que prega o que esse texto que estudamos diz, abaixo conheça esse louvor e tome essa verdade para sua vida!!!!





Vamos orar:

Senhor meu Deus e Pai, ajude-nos a ser excelentes para tudo que é bom, para tudo que vem de Tí, também nos mostre TUDO que Te desagrada para que sejamos inocentes para todas essas coisas...
Amado Deus, coloque em nossos corações as maravilhas que tem para fazer em nós e através de nossas vidas, desvie de nós tudo aquilo que tenta nos desviar de sermos excelentes para Te servir!!!

Que o inimigo se nossas almas seja esmagado a cada dia debaixo de nossos pés pelo Teu poder ó poderoso Deus!!! Que nossas atitudes e nosso modo de viver sejam a cada dia um novo pisar na cabeça da serpente, que nossas atitudes e modo de viver agradem ao Senhor que é nosso Deus e salvador, use-nos para Tua glória e seremos assim completos!!!!
Oramos Pai querido, gratos e felizes por Teu agir em nossas vidas, em nome de Jesus, Amém!!!

QUE DEUS TE IMPACTE COM ESSA PALAVRA COMO FEZ COMIGO E COM MINHA ESPOSA ONTEM NO CULTO, QUE SEJA UMA PALAVRA DE DEUS PARA TE ACORDAR E TE CHAMAR À EXCELENCIA NO SERVIR AO DEUS DE PAZ QUE ESMAGARÁ A SATANÁS SOBRE OS NOSSOS PÉS, PELO SEU PODER, ESSE É O PODEROSO DEUS A QUEM SERVIMOS!!!!!!!