Olá amados, aqui em minha cidade (Tupã/SP) está chovendo bastante a alguns dias.... pensei que essa chuva pode ser comparada ao derramar de Deus em nossas vidas!!!!

Ele tem uma infinidade de chuvas de bênçãos para nós, Ele é quem deu e dá tudo o que necessitamos, mas o que você tem dado para Deus????

03/03/2011 - Estudo de hoje: CHUVA DE DEUS!!!



Preste atenção nesse vídeo que achei na net:

TORTA DE DEUS!!!




Qual o espaço de tempo que você tem dedicado a Deus e mais, com que qualidade você dedica seu tempo ao Senhor??? Qual é o tamanho do pedaço da "torta da sua vida" você tem colocado no prato de Deus???

Não adianta fazer a obra de Deus relaxadamente:

Maldito o que faz com negligência o trabalho do Senhor! Jeremias 48:10a

Para que as chuvas de bênção do Senhor recaiam sobre tua vida você tem que se colocar diante de Deus aprovado:

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Assim você terá comunhão com o Senhor e terá o caminho aberto para o coração do Pai!!

Tendo acesso ao coração do Pai você nunca será rejeitado:

Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. João 6:37


Tendo essa comunhão você poderá clamar ao Senhor e Ele responderá, pois Ele mesmo diz aos que O servem para clamarem que obterão resposta:

‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’. Jeremias 33:3

Chuvas de bênção do Senhor recairão sobre sua vida eu creio e profetizo em nome de Jesus!!!!
Não estou dizendo que será um passe de mágica, você terá que fazer sua parte!!!
Mas o Senhor honrará seu empenho!!!!

Clame agora ao Senhor por suas causas enquanto ouve o louvor abaixo:

FAZ CHOVER
PG



Vamos orar: 

Amado Deus e Pai de amor, me coloco aos Teus pés e sei que tudo o que o Senhor tem para mim é o melhor!!!!
Me ensina a andar nos Teus mandamentos e a viver para a Tua honra e glória!!!!

Ouça Papai querido meu clamor e envia Teu socorro, esteja sempre me guiando e protegendo de todo mal,  para que eu possa Te servir em Espírito e em Verdade!!!

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!!

QUE VOCÊ DEDIQUE SUA VIDA AO SENHOR, CREIA, DADO O SEU MELHOR PARA ELE, ELE DARÁ O MELHOR DELE PARA VOCÊ!!!

Deus os abençoe!!!