Olá amados, hoje quero chamá-los a uma reflexão, quanto você tem se alimentando no prato errado???
Saiba escolher o alimento correto!!!

04/03/2011 - Estudo do dia: Você é o que você come!!!

Devemos olhar para os "pratos" que o mundo oferece e negá-los, coisas qu te levam a pecar são "pratos" oferecidos pelo mundo e te afastam de Deus e dos planos dEle para você!!!
Saiba discernir onde você tem buscado alimento, busque o alimento verdadeiro na Palavra de Deus, pois:


 


Se você tem visto sua vida triste e afetada pelo mundo em que vive, saiba que falta mais do alimento verdadeiro em sua vida e o alimento verdadeiro para as nossas almas é o saber mais e mais da Palavra do Senhor. Portanto nãi negligenciem o qu Deus quer te ensinar através da Palavra, pois pode ser isso que está faltando para você receber TUDO que tem esperado receber!!!!

Assim como nosso corpo físico precisa de nutrientes e vitaminas para funcionar bem, nosso corpo espiritual necessita de alimento diário para que nossas necessidades sejam supridas....

Vamos fazer um teste:
Olhe para os últimos dias de sua vida..... vamos supor que você sobravivesse de alimento espiritual, ou seja, que seu corpo fosse alimentado cada vez que você fosse ler a bíblia ou parasse para orar.....
O que você teve de alimento espiritual e comunhão com a Palavra de Deus nos ultimos dias????????????
Você teria alimentado seu corpo nos ultimos dias ou teira PASSADO MUITO FOME????

Amados, acordem!!! Deus quer que façamos a nossa parte para que Ele faça o melhor por nós!!!

COMUNHÃO E SANTIDADE É O QUE DEUS QUER DE NÓS!!! 

Busquemos ao Senhor e vamos ver o agir dEle em nossas vidas a cada dia!!!

E para concuir algumas perguntas:

1) Você fica quantos dias por semana sem comer???
2) Você fica quantos dias da semana sem beber liquidos?
3)Quantas refeições você faz por dia?

PENSE, TENTE FAZER PELO MENOS O MESMO TANTO DE "REFEIÇÕES ESPIRITUAIS" POR DIA E VERÁ SUA VIDA MUDADA DE UMA MANEIRA SURPREENDENTE!!!

Vamos orar:

Senhor, quero alimentar-me de corpo e alma a cada dia!!! Quero me encher de alimento rico em nutrientes espirituais para que meu "organismo espiritual" esteja saudável para enfrentar a batalha espiritual diária que enfrentamos. Louvamos ao Senhor por esse estudo de hoje e clamamos ao Espirito Santo de Deus, para que nos avise a hora de cada refeição espiritual durante nossos dias!!!!

Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

ALIMENTE-SE DO PODER E DA SABEDORIA VINDA DA PALAVRA DE DEUS, É DESSE O ALIMENTO QUE VOCÊ MAIS PRECISA!!!