Amados, hoje o estudo que faremos juntos é à respeito do querer de Deus para nossas vidas!!!

17/03/2011 - Estudo do dia: TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!!!

Prestem MUITA atenção em tudo que está acontecendo ao nosso redor, o mundo está em crise ambiental e socialmente falando, povos tem se revoltado contra povos, nações tem se levantado contra nações o homem tem sido negligente quanto ao cuidado da natureza e a natureza tem mostrado sinais de desgraça!!!

Uau, se pararmos para pensar é até meio maluco olhar para tudo que está acontecendo no nosso "TEMPO"...

Mas quando nos focamos nas tragédias e catastrofes que tem ocorrido ficamos impactados com a "desgraça" que tem tomado conta dos fatores ambientais e sociais no mundo m que vivemos!!!

AGORA OLHEM COMIGO PARA A PALAVRA DE DEUS!!!!



Apesar de tudo que tem ocorrido, mesmo sendo revelantes o sinais que temos visto, o Senhor nos chama através do Seu Santo Espírito a olharmos não para as situações que tem ocorrido, mas para as promessas que Ele, o TODO PODEROSO tem em nossas vidas!!!

AMADOS, PRESTEM ATENÇÃO!!!!!

Deus tem promessas de Salvação aos perdidos, quebra das algemas dos que estão enrredados no pecado, libertação aos que presos estão em uma vida vazia de Deus!!!

Por isso para você que ainda não aceitou Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador eu te digo, não há outro igual à Cristo ninguém pode fazer por você o que Ele pode, Deus tem libertação em sua vida através do Seu Filho JESUS CRISTO!!!

TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR NA SUA VIDA!!!!

E você amado(a) que já vive uma vida de amor com Cristo, saiba que Deus tem obras maiores para fazer em sua vida!!!

Ontem nosso pastor Jair Avila, da Bola de Neve Church, ministrou uma palavra que tocou a mim e a minha esposa e agora compartilho com vocês que já servem à Deus!!!

"É CHEGADO O TEMPO DO POVO DE DEUS ACORDAR, VOCÊ QUE TEM UM CHAMADO(seja ele qual for), É HORA DE ACORDAR E COLOCÁ-LO EM PRÁTICA!!!! SÓ DEPENDE DE VOCÊ FAZER A SUA PARTE, O SENHOR JESUS DISSE IDE E FAZEI DISCIPULOS!!! E DISSE PARA DISCIPULARMOS A TODAS AS NAÇÕES, VOCÊ QUE SERVE A CRISTO RECEBA EM NOME DE JESUS ESSE ALERTA!!! TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR, OBRAS MAIORES DEVEM SER FEITAS!!! VAMOS FAZER DISCIPULOS DISCIPULADORES E PROPAGAR AS BOAS NOVAS DO EVANGELHO DE CRISTO!!!!!!! SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TEM UM CHAMADO DE DEUS E ESTÁ LONGE DA VIDA COM CRISTO É HORA DE INTERCEDER POR ESSA VIDA E LEMBRÁ-LO(A) DO QUE DEUS QUER FAZER ATRAVÉS A VIDA DELE!!!"

Vamos mostrar a esse mundo que CRISTO é vida e que somente Ele salva!!!!

Louve ao Senhor com essa maravilhosa canção abaixo e já tome essa letra como o início de nossa oração!!!





Vamos orar:

Amado e Poderoso Deus, louvamos ao Senhor porque mesmo em meio às loucas catastrofes que tem ocorrido em nosso planeta o Senhor nos consola e nos faz ter a certeza que tempos melhores estão por vir!!! Clamamos ao Senhor por todas as famílias que tem sofrido com essas catastrofes que tem assolado o planeta Terra, mas em primeiro lugar clamamos pelos que estão distantes dos Teus caminhos, clamamos em primeiro lugar por esses pois aos que estão longe de Ti o sofrimento será eterno, clamamos agora pela salvação de queridos nossos que ainda não conhecem a Tí verdadeiramente (ore agora pela vida dos seus queridos, sejam parentes, amigos ou conhecidos, para que eles se convertam à Jesus Cristo e O reconheçam como único e suficiente salvador!!!
Papai querido, também oramos por vidas de queridos que ja te conhecem e por "algum" motivo não estão mais andando nos Teus caminhos ( ore agora pelas pessoas que você conhece que já serviram à Cristo e estão fora dos caminhos da verdade).

Assim Amado Senhor e Pai, nós nos colocamos de pé diante de Tí, nos posicionando como PRONTOS para fazer a Tua obra e receber Teu amor e Tua graça, para que sejam efetuadas através de nós as coisas melhores que estão por vir do Senhor e que as maiores obras nos tenham como integrantes para a execução!!!

Assim oramos em nome de Jesus, Amém!!!
DEUS TE QUER EM COMNHÃO COM ELE E TEM GRANDES OBRAS PARA FAZER ATRAVÉS DE TUA VIDA!!! ACEITE E OPERE O IDE DO SENHOR!!!!

Deus os abençoe!!