Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 9 de março de 2011

Manso e Humilde de Coração!!!

Olá amados, a Paz do Senhor...
Esse estudo de hoje minha esposa achou viajando pela net e me indicou para compartilhar com vocês!!!
Que Deus os abençoe através dessa palavra abençoada!!!

09/03/2011 - Estudo do dia: Manso e Humilde de Coração

“Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a Terra” (Mateus 5:5)




O sermão das bem-aventuranças realmente é bem-aventurado! rs
Em nove versículos, Jesus nos mostra os benefícios de uma vida com a constante presença do Espírito Santo.
Ser Manso, não é ser Fraco! Não é porque alguém te fechou no trânsito, que você precisa buzinar e xingar o indvíduo! Mantenha-se calmo(a), faça uma oração pedindo pra que Deus te de o fruto do Espírito Santo, em que Ele te promete várias bençãos como:

“E os mansos terão gozo sobre gozo no SENHOR; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel” Is 29: 19;

“Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao SENHOR os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente” Sl 22: 26;
“Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundancia de paz” Sl 37: 11.
Embora fraqueza e mansidão possam parecer semelhantes, não são a mesma coisa. A fraqueza se deve a situações e circunstâncias negativas, como falta de força ou falta de coragem, que não é o que descreve Jesus, que disse:
“Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração”(Mt 11:29).
Mansidão é a renuncia absoluta á batalha pelas nossas opiniões e a crença de que Deus lutará em nosso favor. A mansidão é o oposto da agressividade e do egoísmo. Tem origem na confiança, na bondade e controle dEle sobre a situação. Então no mais verdadeiro sentido, uma pessoa mansa é alguém que morreu para o EU, e isso requer fé, coragem, e perseverança, que pra nós, isso não é fraqueza, e sim, sinal de muita força.
Afinal, ser arrogante é ser cristão!? Fomos feito a imagem de Cristo, e ele não era vingativo… devemos ser as pessoas mais mansas e humildes da Terra, para sermos as testemunhas do Amor de Jesus!!!
Tenham um bom dia!!

Autor: Renan Ferreira Almeida

Vamos orar:
Amado Deus, nos ensine a ser mansos e servira Tí sem permitir que a discórdia ou a ira nos domine em momento algum. Coloque em nós a Tua mansidão e Teu olhar para vermos o mundo da maneira que o Senhor vê. Ensina-nos também ó Pai a reagir como Tú diante das sitações, sejam elas quais forem!!! Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

MANSIDÃO É UM DOM DE DEUS, RECEBA O AMOR DE DEUS E OS DONS QUE ELE E SOMENTE ELE PODE TE DAR!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog