Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 27 de março de 2011

Elevo os meus olhos para os montes!!!

Olá queridos, domingo debaixo da presença de Deus!!
Se a dor que está em seu coração é mas forte do que o ânimo e a força que você tem, preste atenção no estudo de hoje, pois em minhas lutas e dores que muitas vezes parecem ser invencíveis, O SENHOR TEM ME SUSTENTADO!!!

27/03/2011 - Estudo do dia: Elevo os meus olhos para os montes!!!

Uma senhora, cujo trabalho exigia leitura constante,
começou a ter dificuldades com os seus olhos,
por isso consultou um oculista.
Depois de um exame, ele disse:
"Os seus olhos estão somente cansados; você
precisa descansá-los."
 Ela replicou:
"Mas isso é impossível por causa do tipo de
trabalho que faço"
Depois de alguns momentos, o médico respondeu:
"Você tem janelas no lugar de seu trabalho?"
"Oh, sim," respondeu ela com entusiasmo.
"Das janelas da frente consigo ver os picos nobres das
montanhas e das janelas dos fundos posso ver as gloriosas
elevações de Allegheny, aos pés das montanhas."
O médico respondeu:
"É exatamente isto o que você precisa.
Quando sente os seus olhos cansados, olhe para as suas
montanhas por 10 minutos - 20 seria melhor - e o olhar na
distância vai descansar os seus olhos!"
O que é verdadeiro no âmbito físico, também é verdadeiro
no reino espiritual.
Os olhos da alma muitas vezes estão cansados e fracos
de focalizar os nossos problemas e dificuldades.
O olhar para cima - o olhar à distancia - vai restaurar a
nossa perspectiva espiritual.
Às vezes nos sentimos sobrecarregados pelas dificuldades
da vida.
Todavia, se olharmos para Deus, ele colocará os nossos
problemas na devida perspectiva e renovará as
nossas forças.
Vamos levantar os nossos olhos!
"Elevo os meus olhos para os montes:
de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor"
(Salmos 121: 1 e 2)

 
Amados, sabe aquele dia em que TUDO parece ter acabado?
Sabe aquele dia onde você acredita ter chegado no seu limite?
Todos temos lutas  dores mas tem um dia em que a luta é tão grande que parece que não vamos suportar!!!

Saibam que MUITO maior que a dor que vocês estão sentindo é o amor do TODO PODEROSO DEUS!!!!!!

Eu, como servo do Senhor e ser humano, tenho também minhas lutas amados, acreditem: tem dias que não sei se vou suportar!!!!

Mas sabe amados, quando faço como nesse estudo acima e tiro meus olhos do problema, vejo que muito grande é o que Deus tem pra fazer através dessa situação!!!

Elevem teus olhos para o Senhor, é dEle que vem teu socorro, SOMENTE DELE!!!
Uma dica dou a vocês com conhecimento de causa:
OLHAR PARA O PROBLEMA E FOCAR NO PROBLEMA SÓ PIORA AS COISAS!!!

As lágrimas que escorreram do meu rosto foram para lavar toda dor dos problemas e as que tem corrido em seu rosto, faça como eu, peça a Deus que as use como instrumento de limpeza e depois de "limpo" de todas as dores causadas as vezes por quem você mesnos espera, abra seu coração para Deus e deixe Ele te inundar do amor que somente pode vir dEle!!!!

Focar nas dores não resolve o problema!!! Foque em Deus e os problemas somem!!!

O nosso Deus é muito maior que qualquer problema, vou usar a seguir uma daquelas frases já manjadas, mas que foi o que me fez vencer muitas lutas em minha vida:

"NÃO MOSTRE PARA DEUS O TAMANHO DO TEU PROBLEMA, MOSTRE PARA TEU PROBLEMA O TAMANHO DO TEU DEUS".

É isso amados, inverta os valores e verá o tamanho do Porder do Deus a quem você serve!!!!

Vamos orar:

Amado Deus sabemos que por muitas vezes a dor é tão grande que somente coseguimos chorar e nos desesperar, mas também sabemos que o Teu poder e amor é maior que qualquer dor ou machucado(físico ou mental) que nos façam. As vezes as pessoas que mais amamos são as que mais nos fazem sofrer mas devemos olhar para Tí e saber que mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho o Senhor jamais se esquecerá de nós!!! Que as setas inflamadas vindas do maligno para nos destruir caiam por terra em nome de Jesus e qu possamos desrutar do Teu amor e realmente viver a plenitude o que o Senhor tem para nós, assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

Louvo a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida!!!!
Ps: Hoje iremos novamente para Bola de Neve Marília para mais um dia de culto ao Senhor juntamente com o pessoal o Ministério Casa de Davi e o Apóstolo Mike Shea!!!

Vocês não imaginam o que Deus está fazendo em minha vida através desse tempo com o ministério Casa de Davi!!! Deus está abrindo o caminho para um novo tempo de comunhão com Ele!!!
Um tempo de avivamento e busca intensa do Senhor!!!
Que Deus abençoe a su vida amado(a) e se for possível esteja conosco na Av. da Saudade 431 - Salgado Filho - Marília/SP, às 19horas!!!

GRANDE ABRAÇO, FIQUE NA PAZ DO SENHOR!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog