Olá queridos, domingo debaixo da presença de Deus!!
Se a dor que está em seu coração é mas forte do que o ânimo e a força que você tem, preste atenção no estudo de hoje, pois em minhas lutas e dores que muitas vezes parecem ser invencíveis, O SENHOR TEM ME SUSTENTADO!!!

27/03/2011 - Estudo do dia: Elevo os meus olhos para os montes!!!

Uma senhora, cujo trabalho exigia leitura constante,
começou a ter dificuldades com os seus olhos,
por isso consultou um oculista.
Depois de um exame, ele disse:
"Os seus olhos estão somente cansados; você
precisa descansá-los."
 Ela replicou:
"Mas isso é impossível por causa do tipo de
trabalho que faço"
Depois de alguns momentos, o médico respondeu:
"Você tem janelas no lugar de seu trabalho?"
"Oh, sim," respondeu ela com entusiasmo.
"Das janelas da frente consigo ver os picos nobres das
montanhas e das janelas dos fundos posso ver as gloriosas
elevações de Allegheny, aos pés das montanhas."
O médico respondeu:
"É exatamente isto o que você precisa.
Quando sente os seus olhos cansados, olhe para as suas
montanhas por 10 minutos - 20 seria melhor - e o olhar na
distância vai descansar os seus olhos!"
O que é verdadeiro no âmbito físico, também é verdadeiro
no reino espiritual.
Os olhos da alma muitas vezes estão cansados e fracos
de focalizar os nossos problemas e dificuldades.
O olhar para cima - o olhar à distancia - vai restaurar a
nossa perspectiva espiritual.
Às vezes nos sentimos sobrecarregados pelas dificuldades
da vida.
Todavia, se olharmos para Deus, ele colocará os nossos
problemas na devida perspectiva e renovará as
nossas forças.
Vamos levantar os nossos olhos!
"Elevo os meus olhos para os montes:
de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor"
(Salmos 121: 1 e 2)

 
Amados, sabe aquele dia em que TUDO parece ter acabado?
Sabe aquele dia onde você acredita ter chegado no seu limite?
Todos temos lutas  dores mas tem um dia em que a luta é tão grande que parece que não vamos suportar!!!

Saibam que MUITO maior que a dor que vocês estão sentindo é o amor do TODO PODEROSO DEUS!!!!!!

Eu, como servo do Senhor e ser humano, tenho também minhas lutas amados, acreditem: tem dias que não sei se vou suportar!!!!

Mas sabe amados, quando faço como nesse estudo acima e tiro meus olhos do problema, vejo que muito grande é o que Deus tem pra fazer através dessa situação!!!

Elevem teus olhos para o Senhor, é dEle que vem teu socorro, SOMENTE DELE!!!
Uma dica dou a vocês com conhecimento de causa:
OLHAR PARA O PROBLEMA E FOCAR NO PROBLEMA SÓ PIORA AS COISAS!!!

As lágrimas que escorreram do meu rosto foram para lavar toda dor dos problemas e as que tem corrido em seu rosto, faça como eu, peça a Deus que as use como instrumento de limpeza e depois de "limpo" de todas as dores causadas as vezes por quem você mesnos espera, abra seu coração para Deus e deixe Ele te inundar do amor que somente pode vir dEle!!!!

Focar nas dores não resolve o problema!!! Foque em Deus e os problemas somem!!!

O nosso Deus é muito maior que qualquer problema, vou usar a seguir uma daquelas frases já manjadas, mas que foi o que me fez vencer muitas lutas em minha vida:

"NÃO MOSTRE PARA DEUS O TAMANHO DO TEU PROBLEMA, MOSTRE PARA TEU PROBLEMA O TAMANHO DO TEU DEUS".

É isso amados, inverta os valores e verá o tamanho do Porder do Deus a quem você serve!!!!

Vamos orar:

Amado Deus sabemos que por muitas vezes a dor é tão grande que somente coseguimos chorar e nos desesperar, mas também sabemos que o Teu poder e amor é maior que qualquer dor ou machucado(físico ou mental) que nos façam. As vezes as pessoas que mais amamos são as que mais nos fazem sofrer mas devemos olhar para Tí e saber que mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho o Senhor jamais se esquecerá de nós!!! Que as setas inflamadas vindas do maligno para nos destruir caiam por terra em nome de Jesus e qu possamos desrutar do Teu amor e realmente viver a plenitude o que o Senhor tem para nós, assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

Louvo a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida!!!!
Ps: Hoje iremos novamente para Bola de Neve Marília para mais um dia de culto ao Senhor juntamente com o pessoal o Ministério Casa de Davi e o Apóstolo Mike Shea!!!

Vocês não imaginam o que Deus está fazendo em minha vida através desse tempo com o ministério Casa de Davi!!! Deus está abrindo o caminho para um novo tempo de comunhão com Ele!!!
Um tempo de avivamento e busca intensa do Senhor!!!
Que Deus abençoe a su vida amado(a) e se for possível esteja conosco na Av. da Saudade 431 - Salgado Filho - Marília/SP, às 19horas!!!

GRANDE ABRAÇO, FIQUE NA PAZ DO SENHOR!!