Amados, Deus quer ver mudança em você!!!

07/03/2011 - Estudo do dia: DEUS QUER QUE VOCÊ MUDE!!!

Prestem atenção na Palavra de Deus, ela é a verdade, é a direção que devemos seguir para a vitória!!!
Vitória não somente financeiramente, mas principalmente espirítualmente!!!
A presença de Deus é a vitória maior que podemos obter em nossas vidas...

Mas para revertermos a sitação de derrota que vivemos antes de aceitar a Jesus, devemos ser novas criaturas:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17



TODAS as coisas velhas tem que ser passado, NOVAS criaturas devemos ser diante do Senhor, mudados verdadeiramente, reformados pelo amor de quem nos salvou!!!

"O PECADO É UM VENENO REVESTIDO COM MEL!!! ENTRA DOCE MAS É LETAL!!!"
(Ap. Rina- Bola de Neve Church)

Mudando nossas atitudes e nossa vida veremos o melhor de Deus:

Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus. 1 João 4:15

Somente aceitando à Jesus como Senhor e Salvador poderemos ser realmente novas criaturas e ter o melhor de Deus para esta vida cheia de lutas que temos!!!

Somente pelo poder do Senhor podemos nos libertar do pecado e de todas as dores!!!

Principalmente as dores da alma!!!

ACEITE O SENHOR JESUS PODE TE AJUDAR, MAS VOCÊ TEM QUE QUERER MUDAR SUAS ATITUDES!!

KLEBER LUCAS
NOVA CRIATURA




Vamos orar:

Amado Pai, sei que preciso melhorar muito para me aproximar do Teu querer para mim, por isso me coloco aos Teus pés clamando por Teu auxílio para que eu mude,mas não mude de acordo com o que axo ser correto, que eu mude da forma que agrade ao Senhor!!1
Quero ver em mim uma mudança veradeiraque toque Teu coração!!!
Esteja comigo ó Senhor, pois quero Te servor e viver para a Tua honra e glória!!!

Assim oro, em nome de Jesus,Amém!!!

FAÇA A SUA PARTE, MUDE E DEUS TE HONRARÁ!!!