É dificil pensar que não vão acontecer todas as coisas que queremos na hora que queremos, mas a Bíblia Sagrada nos orienta dessa forma!!!

02/02/2011 - Estudo do dia: DÊ TEMPO AO TEMPO!!!!

Vamos nos condicionar a esperar no Senhor e veremos acontecer, não somente o que queremos, mas o MELHOR PARA NOSSAS VIDAS!!!!

Deus pode nos dar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos(Efésios 3:20).

Há um tempo determinado para o fim de todas as dores e para o início da bênção em sua vida!!!!

Veja esse vídeo abaixo que é ECLESIASTES 3 cantado!!! Uma bênção!!!

PG
Louvor: TEMPO CERTO


Saiba esperar para obter o melhor de Deus!!!

Vamos orar:

Deus, sei que mesmo não estando de acordo com o que eu queria que fosse, minha vida atual é parte de um processo pelo qual o Senhor está usando para me aperfeiçoar!!! Esperarei o TEMPO CERTO para receber o melhor de Tí!!! Quero, como servo Teu, atender aos Teus desejos e passar por esse tratamento, para que no TEMPO CERTO eu seja da forma exata que o Senhor me quer, dessa forma usarei a bênção que o Senhor tem para mim para glorificá-lo!!!!

Assim oro, clamando por Tua direção e companhia no meu dia a dia, em nome de Jesus, Amém!!!

Amados, sei que em vários estudos tenho abordado esse tema, ESPERAR, mas o Senhor me incomoda a orientar assim os amados que tem lido esse meu blog, a paciência é uma virtude, "se você tirar o ovo da panela antes dele estar no ponto certo ele vai se despedaçar e a gema vai escorrer por todo lado". Espero que tenham entendido amados!!!

COLOQUE-SE A CADA DIA DENTRO DA SOBERANA VONTADE DE DEUS!!!!
ASSIM SUA VITÓRIA, QUANDO CHEGAR, NO TEMPO CERTO, NÃO SERÁ UMA VITÓRIA PASSAGEIRA, MAS UM VITÓRIA DURADOURA!!!!

Deus os abençoe!!!