Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DÊ TEMPO AO TEMPO!!!!

É dificil pensar que não vão acontecer todas as coisas que queremos na hora que queremos, mas a Bíblia Sagrada nos orienta dessa forma!!!

02/02/2011 - Estudo do dia: DÊ TEMPO AO TEMPO!!!!

Vamos nos condicionar a esperar no Senhor e veremos acontecer, não somente o que queremos, mas o MELHOR PARA NOSSAS VIDAS!!!!

Deus pode nos dar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos(Efésios 3:20).

Há um tempo determinado para o fim de todas as dores e para o início da bênção em sua vida!!!!

Veja esse vídeo abaixo que é ECLESIASTES 3 cantado!!! Uma bênção!!!

PG
Louvor: TEMPO CERTO


Saiba esperar para obter o melhor de Deus!!!

Vamos orar:

Deus, sei que mesmo não estando de acordo com o que eu queria que fosse, minha vida atual é parte de um processo pelo qual o Senhor está usando para me aperfeiçoar!!! Esperarei o TEMPO CERTO para receber o melhor de Tí!!! Quero, como servo Teu, atender aos Teus desejos e passar por esse tratamento, para que no TEMPO CERTO eu seja da forma exata que o Senhor me quer, dessa forma usarei a bênção que o Senhor tem para mim para glorificá-lo!!!!

Assim oro, clamando por Tua direção e companhia no meu dia a dia, em nome de Jesus, Amém!!!

Amados, sei que em vários estudos tenho abordado esse tema, ESPERAR, mas o Senhor me incomoda a orientar assim os amados que tem lido esse meu blog, a paciência é uma virtude, "se você tirar o ovo da panela antes dele estar no ponto certo ele vai se despedaçar e a gema vai escorrer por todo lado". Espero que tenham entendido amados!!!

COLOQUE-SE A CADA DIA DENTRO DA SOBERANA VONTADE DE DEUS!!!!
ASSIM SUA VITÓRIA, QUANDO CHEGAR, NO TEMPO CERTO, NÃO SERÁ UMA VITÓRIA PASSAGEIRA, MAS UM VITÓRIA DURADOURA!!!!

Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: