A PAZ DO SENHOR QUERIDOS!!! HOJE ESTOU POSTANDO MAIS TARDE POIS PASSEI MUITO MAL DE MANHÃ, "ENXAQUECA",MAS GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM AGORA!!!

SEGUE ESTUDO RETIRADO DO BLOG DO PR. CRHIS DURÁN!!!

14/02/2011 - Estudo do dia: DESCUIDAR DO SEU JARDIM

(Cânticos  2.15) Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.

Tal vez você se lembre da noite do 28 de maio 1987,quando o jovem alemão Mathias Rust de 19 anos posou seu “aviaozinho” Cessna 172skyhawk na praça vermelha de Moscou,frente ao Kremlin !
 Incrível !O maior sistema anti-aerio do mundo foi ridiculizado por um adolescente!
o jovem tomou o tempo de descer antes mesmo de ser preso,e assinar alguns autógrafos .
aviao



Como  o sistema soviético pude ter deixado passar essa falha absurda?
 Um sistema tão sofisticado como esse, estava preparado para localizar bombardeiros,misseis e contra-atacar ao inimigo com grande eficacia,
mas … esse não viu NADA chegar!
 Não se torne um motivo de escândalo para quem seja,somente pelo fato de não haver levado a sério essas “pequenhas raposas”!
 A resposta dos sovieticos sobre a falha da infiltracão foi:”Pequeno demais !”
Eles simplesmente não tinham levado a sério esses “pequenos elementos” no céu de Moscou!
 Essa história é a chance que Deus esta lhe dando para lembrar você de cuidar “das raposinhas” que destroem,roubam e fazem mal a vinha! (Seu jardim)
 raposa
 (Eclésiastes 10.1) Assim como as moscas mortas fazem exalar mau cheiro e inutilizar o ungüento do perfumador, assim é, para o famoso em sabedoria e em honra, um pouco de estultícia.

 Você sabe que as coisas pequenas e insignificantes,que não parecem tão mal assim,tipo” um jogo divertido”, podem se revelar devastadoras para seu SER INTEIRO?

 Vou me fazer entender:

Essas brincadeiras duvidosas que você compartilha com uma pessoa de outro sexo,um olhar que expressa claramente um pincel de sensualidade e desejo,o abraço tão “fraternal”do irmão com a irmã em Cristo ao ponto de despertar a carne,ou mesmo esse hábito diário de tomar um aperitivo voltando Pra casa para relaxar,entrar em certas páginas da internet que ainda não agrede ninguém !(são somente modelos pastor)

 Podes pensar assim: “Não há nada de errado ainda”

 Assegura-se que não se trate de “raposinhas” infiltradas para MATAR,ROUBAR E DESTRUIR seu ministerio!
Não afete seu “espaço aereo espiritual” por causa de um Cessna 172 Skyhawk ,sabendo que você esta sempre preparado para resistir contra um grande exercito do inimigo!
artilharia

O mundo inteiro zombou da união Soviética devido a esse episódio pouco glorioso!

Não seja causa de escândalo pelo simples fato de não ter levado a serio esses “pequenos aviões”que sobrevoam o seu território com objetivo de MATAR,ROUBAR E DESTRUIR!

UMA ORAÇÃO PARA HOJE:

Senhor,quero observar a minha vida e lhe peço de me ajudar a vigilar,particularmente a expulsar as raposinhas da minha existencia,a retirar as moscas mortas do meu coração e nunca deixar invadir meu “espaço aereo espiritual ” por um aviaozinho insignificante!
No nome de Jesus.Amem!

É ISSO MESMO AMADOS, QUE POSSAMOS VIGIAR NOSSO ESPAÇO PARA QUE NENHUM MAL POUSE SOBRE NÓS.. DEUS FARÁ POR NÓS SE VIGIARMOS PARA NÃO DESAGRADÁ-LO!!!!

GLÓRIA A DEUS!!!!