A PAZ DO SENHOR AMADOS!!!!

Estou muito feliz hoje pois mais uma noite de relatórios no trabalho enfim se findou... fiquei até as 3 da manhã fazendo relatórios e agora enfim um pouco de descanso e o repouso para estudar um pouco a Palavra do Senhor!!!!

Vamos ao estudo de hoje, quero focar hoje uma mensagem que Deus colocou em meu coração!!!!

21/02/2011 - Estudo do dia: SE VOCÊ CLAMOU ESPERE, UM DIA A BÊNÇÃO VEM!!!!

 



Bom queridos, temos que aprender como falar com Deus, Ele está disposto à nos ouvir e quer nos abençoar, veja essa verdade na Bíblia Sagrada:

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1

Devemos mediante essa verdade ter a fé e o posicionamento do salmista Davi:

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Se nos colocarmos diante de Deus e serví-lo em amor, sem pensar somente no bem que isto pode nos trazer, mas pensando em adorar a Deus simplismente por quem Ele é, e não por aquilo que Ele pode nos dar as coisas que necessitamos nos serão acrescntadas!!!!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Esse texto de Mateus fala das necessidades do povo, que reclamava dizendo o que iriam comer, beber e vestir... Aí veio a resposta do Senhor, busquem às Deus e Seu reino em primeiro lugar, as necessidades o Senhor suprirá!!!!

É esse o foco do estudo de hoje queridos:
O fato de você estar fiel à Deus e clamando a pouco ou muito tempo sem ver a materialização da bênção não quer dizer que Deus não o ouviu e muito menos quer dizer que Ele não vai te ouvir!!!

Deus vai fazer tudo conforme Ele quizer, a TEMPO, MODO E PROPÓSITO!!!

DEUS TE AMA E TEM O MELHOR PARA VOCÊ!!!

NUNCA ENFRAQUEÇA A TUA FÉ POR CAUSA DAS CIRCUNSTÂNCIAS!!!!

FAÇA COM QUE SUA FÉ EM DEUS SEJA MAIOR QUE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS ADVERSAS DE SUA VIDA!!!

DESSA FORMA DEUS VAI FAZER ACONTECER!!!

Fique com esse louvor abençoado abaixo:

IRMÃO LÁZARO
DEUS VAI FAZER




Vamos orar:

AMADO DEUS, jamais duvidarei dos Teus planos para minha vida, se hoje estou passando pela prova é para ser aprovado no tempo certo!!!
Amo o Senhor não por aquilo que podes me dar, mas por aquele que Tú és, SOBERANDO CRIADOR DO UNIVERSO....
Sei que o Senhor está comigo e que TUDO que está acontecendo em minha vida ou é plano Teu ou permissão Tua, para que eu me torne a pessoa que Tú queres....
Me transforme ó Senhor, pois quero ser quem Tú queres que eu seja não importam as circunstâncas eu Te adorarei e louvarei ao Teu Santo nome!!!

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!

AMADO(A), SE VOCÊ TEM PASSADO POR DIFICULDADES E POR LUTAS PARE E OLHE A SITUAÇÃO "DE FORA", PRESTE ATENÇÃO SE DEUS NÃO ESTÁ QUERENDO TE MOSTRAR ALGO, OLHE PARA TUDO QUE TEM PASSADO COM OS "OLHOS DE DEUS".

SERÁ QUE VOCÊ NÃO PRECISA ADQUIRIR ALGUMA POSTURA????

SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM QUE ABANDONAR ALGUM COSTUME SEU QUE DESAGRADA AO NOSSO DEUS???

REFLITA E MUDE DE ATITUTE, SEJA DE JESUS DE VERDADE, ABANDONE AQUILO QUE É CONTRA A VONTADE DE DEUS E A TRANSFORMAÇÃO SE INICIARÁ EM TUA VIDA!!!!

DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!!!!!