Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 27 de fevereiro de 2011

DUAS FORMAS DE SERVIR A DEUS

Este estudo é bem interessante, se Deus te chama venha pelo amor querido(a), não pense que "é algo de sua cabeça", porque se existe algo em sua cabeça alguém colocou lá e quem coloca a vontade e curiosidade de servir à Deus em você é o Santo espírito de Deus!!!]
Preste atenção nesse estudo:

27/02/011 - Estudo do dia:
DUAS FORMAS DE SERVIR A DEUS:
 PELO AMOR OU PELA DOR OU PELA DOR.



Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. Mateus 13:47

E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Mateus 13:48

Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos, Mateus 13:49

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:50




PELO AMOR

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16



Quando somos afligidos, nos lembramos de Deus, de sua proteção e do seu poder.


O amor sempre é o melhor caminho, inclusive para se achegar a Deus.


A FRASE

(Lucas 23:34) - E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

  • O amor de Cristo por nós é revelada na cruz, através de seu sacrifício. Ele nos amou primeiro.


A DOR ANUNCIADA

(Mateus 26:39) - E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
(Mateus 26:42) - E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
(Mateus 26:44) - E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.
(Lucas 22:44) - E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.

JESUS PRECISOU SOFRER A DOR DA MORTE PARA NOS SALVAR, NÓS NÃO PRECISAMOS PASSAR POR DORES PARA ACEITAR A VIDA QUE ELE TEM PARA NÓS, MAS SE FOR NECESSÁRIO LEVÁ-LOS A DOR PARA VER QUE DEUS QUER TE DIZER ALGO, VAI SER ASSIM!!!

O SENHOR NOS CHAMA PARA O AMOR
Os dois grandes mandamentos.

Mateus 22:37 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 Este é o primeiro e grande mandamento. 39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

O amor é o mais importante.

(I Corintios 13:1) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2) - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3) - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O caminho do senhor é suave por causa do amor.

(Mateus 11:30) -  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
·        Viver as palavra pelo maior tempo possível (Romanos 10:17) -  De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

O ECO DAS EMOÇÕES.

Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: "Grite as palavras: 'Eu te odeio'!" De repente, ele ouviu o som assustador de "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale.



Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

O mundo devolve a você o que você entrega para ele, dê amor e receberá de volta amor.




"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e este amor refletirá de volta para você."



NÃO PERMITA SER CHAMADO A OLHAR PARA DEUS POR MEIO DE ALGUMA DOR!!!

VENHA ENQUANTO EL TE CHAMA PELO AMOR!!!


RECEBA AGORA O CHAMADO DE DEUS!!!!

ELE QUER TE SALVAR E LIVRAR VOCÊ DE TUDO QUE TE OPRIME E AFLIGE!!!


ESSA MENSAGEM DE HOJE É ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM O SENHOR JESUS E PARA VOCÊ QUE MESMO VIVENDO UMA VIDA "COM DEUS" CONGREGANDO EM ALGUMA IGREJA, MAS VIVENDO TRISTE E OPRIMIDO(A).


O SENHOR JESUS ME ORIENTA ATRAVÉS DO SANTO ESPÍRITO A DIZER-LHES:



VOCÊS NÃO ACESSARAM ESSE POST DE HOJE NO MEU BLOG POR ACASO!!!!

O SENHOR QUER TER UM ENCONTRO PODEROSO COM VOCÊS HOJE!!!!


SE VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS ORE ASSIM COMIGO, EM VOZ ALTA:


Deus todo poderoso, eu não sei o que está acontecendo em minha vida, quando olho ao meu redor as coisas parecem NUNCA dar certo para mim!!! Entendo que preciso de Tí e até agora eu tinha andado somente pelo meu querer, quero agora andar segundo o querer de Deus para a minha vida!!!!!
Reconheço e aceito o Senhor Jesus como meu único Senhor e Salvador e me coloco ao pés da cruz dizendo que somente o Senhor pode me tirar de onde estou para me colocar em um lugar próximo de Tí!!!
Salva-me ó Senhor, escreve meu nom no livro da vida, em nome de Jesus, Amém!!!


SE VOCÊ JÁ ACEITOU A CRISTO COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR MAS CONTINUA SE SENTINDO OPRIMIDO, OU SE VOCÊ SE AFASTOU DOS CAMINHOS DO SENHOR, ORE COMIGO:


Amado pai, sei que somente Tú tens o poder de libertar-me das cadeias que me predem e me afastam de Tí, confesso que errei e me distanciei de Tí!!! O justo não pode ficar afligido nem oprimido como a Tua palavra diz!!! O bom ânimo do Senhor venha sobre minha vida agora em nome de Jesus, clamo ao Senhor humildemente me quebratando ao Teus pés que exerça dominio e cuidado sobre minha vida!!!
Quero voltar a viver o amor verdadeiro que só se pode encontrar vivendo contigo ó Pai!!!!

Retorne a encher meu coração de alegria amado Deus e coloque em mim o bom ânimo para vencer as lutas diárias que o Senhor me orientou em sua palavra que eu teria!!!!!

Amo o Senhor e hoje firmo no mundo espiritual meu retorno ao Teu amor, nego ao que até agora aceitei do mundo!!!! QUERO VIVER PARA JESUS, O CRISTO!!!!

Assim oro em nome de Jesus, Amém!!!




QUE O SENHOR RESGATE VIDAS ATRAVÉS DE SUA PALAVRA E QUE ELE LIVRE DO MAL AQUELS QUE FORAM SEDUZIDOS PELO INIMIGO!!!


Amados eu ouço diariamente a rádio da Igreja bola de Neve aqui na net, é uma rádio online e é a Web rádio mais ouvida do Brasil!!! o link está abaixo:



Bom ouvino essa rádio ouvi um pastor falando a seguinte frase:



Pessoal ACORDA!!!
Deus está jogando a rede e quem não vier pela rede vai acabar cai no anzol e o anzol machuca!!!



Moral da história:
Deus quer que você O receba em sua vida e te chama com carinho, se você não aceitar pode acabar vindo pela dor!!!


DEUS TE AMA!!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: