Olá pessoal, hoje publiquei bem tarde meu post, mas não deixei de publicar!!!
Hoje foi um dia bastante corrido, mas o propósito de estar colocando diariamente estudos aqui no blog é com Deus, e com Deus não posso falhar!!!

Deus abençoe a todos com esse abençoado estudo retirado do blog do Pr. Chris Durán...
19/02/2011 - Estudo do dia: A GRAÇA INCONDICIONAL

(Felipenses 1:7) Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho.



Pode existir varias graças? Vou me apressar em responder-ló :”NÃO!”

A graça e a verdade chegaram por intermedio de Cristo Jesus e aquela que Paulo relata nesse texto veio de Jesus!

Com o tempo,os anos ou mesmo os séculos,o Cristianismo disfarçou,maquiou,transformou a autentica graça divina.
Muitos fizeram dela uma mera imitação ,uma copia barateada que de longe pode parecer,mas não é !

E você ,em que graça acredita?

Davi,que vivia debaixo da lei de Moises,projetou sua fé na graça de Deus.

É dessa forma que o Rei Davi sobreviveu dos seus pecados!
peixe

Moises,o homem da lei falou como ninguem sobre a maravilhosa graça divina no Salmo 90.

A graça que Deus nos trouxe por intermédio de Jesus é INCONDICIONAL .

Ela não depende dos seus merecimentos,do que você poderia ter feito de bom no dia de hoje e durante toda sua vida.

Ela não depende da sua generosidade nem da sua fidelidade e nem das suas boas ações com os outros.

Ainda bem que Deus não lhe trata assim! Por definição,a graça não pode se limitar a esses fatos.

Se você agiu mal e tropeçou! Sim,você merece colher a consequência das suas ações,mas…

a graça divina se propõe de levantar-ló .

A graça de Cristo lhe livrará das suas loucuras e erros!
 travesso
Procura tocar o coração de Deus apresentando os seus erros,e Ele liberará graça na sua vida.

Você ainda acredita na mesma graça que eu?

Alguém nesta hora pode pensar:”Mas pastor,você esta transformando a graça de Deus,mudando o seu verdadeiro valor!Você esta abaixando o nível da graça que acredito!”

(Judas 1:4) Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
Nada disso,eu o faria se eu falasse:”Pecam,não tem importância,Deus terá graça de você mais tarde!”

Não é meu dialogo!

Finalmente, se você é tão perfeito assim,porque a graça divina exite ainda?
graca

Eu preciso da graça INCONDICIONAL do meu Deus para minha vida! E você ?

UMA ORAÇÃO PARA HOJE:
Senhor,eu oro no nome de Jesus Cristo,para que eu viva todos os dias da minha vida dentro da tua graça sem estabelecer a mim mesmo normas ou medidas que o Senhor nunca quis.Amem.


Se você está mal e longe da graça de Deus ore e clame para que Ele te perdoe e haja reconciliação, agora se você está com Deus, firme nos planos e propósitos dEle, clame para que Ele te sustente mediante a graça do Senhor!!!!

Deus abençoe a todos!!!