A PAZ DO SENHOR QUERIDOS!!!

Hoje vou abordar um tema diferente... MEDO!!!! O principal foco desse estudo é encorajar as pessoas a lutar contra essa ferramenta do inimigo!!!!

11/020/2011 - Estudo do dia: LIVRE-SE DO MEDO!!!

 


Quem está ciente da ação de Deus em seu favor vive destemidamente, enfrenta qualquer investida do maligno e sai vitorioso (Romanos 8.31-39).
O medo é um dos responsáveis pelo sofrimento de muitos filhos de Deus, já que cria o impedimento de desfrutarem da vida abundante que o Senhor Jesus lhes veio dar. O temor é como uma declaração de que não confiamos que Deus cumpra Suas promessas. Talvez, a nossa boca esteja declarando que cremos no que a Palavra afirma, mas tendo o coração amedrontado, o que falamos não é levado a sério, nem pelo Senhor nem pelo diabo.

A graça nos foi dada em Cristo Jesus e se não O recebemos como Salvador e Senhor, não temos nada. Só quem O aceitou em sua vida tem acesso à graça divina.


Preste atenção nos grandes homens da Bíblia.... tiveram sim medo, mas encorajados pelo Senhor avançaram e conquistaram os objetivos determinados por Deus!!!

Moisés tinha uma grande missão de resgatar o povo escolhido e levá-los até a terra prometida.... ele teve medo.... mas com a força do Senhor cumpriu seus objetivos!!!

O que quero que entendam é que o medo é uma reação humana, impossível evitar essa sensação de vez em quando.... mas o ponto chave é o seguinte.... Ter medo é normal, ser vencido pelo medo é entregar a vitória a satanás.....

Nos confrontos diários que temos, seja no trabalho ou familia, existe um certo medo de enfrentar as situações e muitas vezes se guarda algo que precisaria ser dito.... isso gera acúmulo de dores que se tornarão uma BOMBA no futuro....

Quero encorajá-los nesse dia a falar mas de Deus.....

Você tem medo de falar de Deus para um amigo???

Jesus te responde assim:

Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos". Marcos 8:38

Você tem medo de renunciar ao pecado e continua mentindo????

Jesus te responde assim:

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. João 8:44

Você tem medo de renunciar as imagens de adoração???
O Senhor te diz assim:

Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas. Salmos 115:4

Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; Salmos 115:5

têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; Salmos 115:6

têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta. Salmos 115:7

Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam. Salmos 115:8

Deus quer algo novo de você, algo mais profundo, se você está lendo essa mensagem já é propósito de Deus!!!!

Saiba que o Todo Poderos criador te ama!!!! Deus ama o pecador, mas odeia o pecado!!!!
Para se aproximar de Deus tome uma atitude de coragem!!!!

Medo é para perdedores.....

O medo trava sua vida, o medo te impõe a condição de derrotado(a) antes de você lutar!!!

Seja qual for a situação, enfrente confiando no Senhor, Ele pode te ajudar a solucionar os problemas que parecem impossíveis para você, PARA DEUS NÃO EXISTEM IMPOSSÍVEIS!!!!!!



Se entregue nos pés do altar de Deus e saiba que Ele e somente Ele pode te dar a coragem e o caminho certo a seguir!!!!

Deus te diz hoje através de mim, que o que não está ao seu alcance Ele fará em teu favor se você se render à Ele, mas o que está ao teu querido(a) alcance:

Levante-se! Esta questão está em suas mãos, mas nós o apoiaremos. Tenha coragem e mãos à obra! "

Deus pode te dar a resolução de todos os teus problemas, mas você tem que se entregar verdadeiramente à Ele e deixar que os planos dEle sejam verdade em sua vida!!!

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5

Assim amados eu deixo essa mensagem de Deus para vocês.... Confiem no criador, entreguem-se à Ele, aceitem a Jesus como seu único Senhor e Salvador, abandonem o pecado e neguem os ídolos e imagens de adoração para não se tornarem como eles (mudos, cegos, surdos e sem vida);

Se entregre aos pés do Pai e se posicionem verdadeiramente como servos de Cristo!!!!

Você que nunca fez uma oração de renúncia e nunca aceitou verdadeiramente Jesus como seu Senhor e Salvador faça a seguinte oração em voz alta comigo:

Deus, o medo me impedia de te aceitar verdadeiramente, medo de ser taxado como "crente", medo das zombarias de meus amigos, medo de ter que mudar muita coisa em minha vida, medo de ter que deixar para tras muita coisa que agrada a minha carne mais eu sei que desagrada ao Senhor.... Hoje Tua Palavra que é viva e eficaz me tocou o coração e fez com que eu entendesse que a coragem vem do Senhor, então numa atitude de Fé eu entrego a minha vida a Tí....

Reconheço e declaro, para Deus e o mundo ouvir que aceito Jesus Cristo, nascido da virgem, morto e crucificado pelos meus pecados, aquele que ressuscitou vencendo a morte, subiu aos céus e está à direita do Pai intercedendo ao meu favor, como meu único e suficiente Senhor e Salvador e clamo ao Senhor para que me ajude nessa nova caminhada, se o medo aparecer novamente, me travando, me impedindo de  avançar, sei que do Senhor virá a força e a capacitação!!!

Assim oro me entregando ao senhor, em nome de Jesus Amém!!!!

Agora todos orem comigo:

Senhor amado, sabemos que mesmo O aceitando e fazendo o possível para ter uma vida certa e séria contigo nós recebemos ataques de tentações e até de medo durante nossa jornada....
Mas também sabemos que Teu poder e tua capacitação nos renova e fortalece....

Declaramos ser verdade em nossa vida o texto de Isaías 40:31
, que diz:

mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam!

Assim concluímos que em Tí somos mais que vencedores (Romanos 8:37 )!!!

Oramos agradecidos por teu amor, em nome de Jesus, Amém!!!


Amados,

FORTIFIQUE-SE NO SENHOR E A LUTA SERÁ MAIS BRANDA!!!!

CONFESSEM A JESUS DIÁRIAMENTE E O MEDO FUGIRÁ DE VOCÊS!!!

RECEBAM A FORÇA DE DEUS E O MEDO TERÁ MEDO DE VOCÊS!!! 

Grande abraço!!!!

Deus os abençoe tremendamente!!!