Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

IMPACTANTE!!!

Glória a Deus amados!!!
A minha esposa achou um vídeo na net perfeito e hoje gostaria de compartilhar com vocês!!!

01/02/2011 - Estudo do dia: IMPACTANTE!!!

Glórias ao Senhor Jesus por usar a vida dos ministros de louvor do grupo DIANTE DO TRONO e também pela vida do servo de Deus Cesar Rodrigo (no twitter @cesarrodrigo1) que foi quem editou esse vídeo!!!

Vejam o vídeo abaixo!!!

DIANTE DO TRONO
Louvor: CANÇÃO DO APOCALIPSE






Essa foi a visão do Apocalipse de João, o fim dos tempos, que possamos refletir e saber que andando com Deus subiremos com Ele para os céus. Caso não estejamos andando com Deus essa é uma boa hora para repensarmos, pois como vocês puderam ver no vídeo quando as trombetas soarem o povo de Deus sobe e os que estão longe de Deus ficam e vão ser destruidos juntamente com o inimigo de nossas almas, vão para a condenação eterna!!!

Por isso tome a atitude certa, viva para Jesus, por Jesus e com Jesus todos os dias de tua vida!!!

Glória ao Senhoe Jesus, Glória ao Deus todo poderoso!!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai de Amor, sabemos que andando e vivendo contigo estaremos salvos no dia do Teu retorno, que esta mensagem acima possa tocar corações e mostrar que somente em Tí ó Deus todo poderoso, nós encontraremos a verdadeira salvação!!!

Nos mostre a cada dia como agir e assim saberemos que salvos estamos em Tí!!!
Queremos viver contigo na Glória, nos altos céus!!!
Se em algum lugar de nossas vidas estamos em falta contigo, nos perdoe e nos oriente como agir para nos corrigir!!!

SANTO, SANTO, SANTO, nós Te adoraremos!!!!

Assim oramos, em nome de Jesus Amém!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! O FIM DOS TEMPOS É UMA VERDADE PRÓXIMA!!!
AMADOS, SE VOCÊS AINDA NÃO SE CONVENCERAM QUE ESSA É UMA VERDADE, FAÇAM UMA ORAÇÃO COMIGO, MESMO QUE VOCÊ NÃO CREIA, REPITA AS PALAVRAS ABAIXO EM VOZ ALTA COMIGO:

Senhor Jesus, muitas coisas tenho ouvido sobre Sua volta e o fim dos tempos, me convença da justiça, do pecado e do juízo, pois se é verdadeira a Tua palavra sei que o Senhor pode confirmar em meu coração essa verdade!!!
Me deixe ó Pai experimentar algo contigo, dessa forma viverei uma vida verdadeiramente séria contigo!!!
Eu faço uma declaração que aceito o Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador, nego ao mundo e vivo para o Senhor! O Senhor Jesus que nasceu da virgem, morreu na cruz por meus pecados e ressucitou ao terceiro dia e subiu aos céus, tem todo o direito de mudar minha vida para que eu vá, no fim de meus dias, morar no céu com o Senhor!!

Assim oro em nome de Jesus, Amém!!!

SE VOCÊ DECLAROU ESSAS PALAVRAS AGUARDE O AGIR DE DEUS, EU CREIO EM NOME DE JESUS QUE ALGO DE NOVO COMEÇA A ACONTECER EM SUA VIDA A PARTIR DE AGORA!!!

Deus abençoe a todos, amigos e irmãos em Cristo, que essa mensagem sirva de alerta também ao povo de Deus para que não brinquem de ser Cristãos, ser servo de Deus é coisa séria!!!!

Vejam mais esse vídeo super legal que meu amigo Pr. Marcelo Toschi me indcou no twitter:




Tenham um ótimo dia!!!
 

2 comentários:

  1. Amorrr
    Que abençoadao e divertido o estudo de hoje heim...

    Assim como é vc.... Rsrsrsrsrs

    Que Deus continue te usando para abençoar a vida das pessoas e pregar as boas novas da salvação!!!!!

    Te amoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém e amém meu amor!!!

    Que o Senhor continue nos usando!!!

    EU QUE TE AMO!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: