Glória a Deus amados!!!
A minha esposa achou um vídeo na net perfeito e hoje gostaria de compartilhar com vocês!!!

01/02/2011 - Estudo do dia: IMPACTANTE!!!

Glórias ao Senhor Jesus por usar a vida dos ministros de louvor do grupo DIANTE DO TRONO e também pela vida do servo de Deus Cesar Rodrigo (no twitter @cesarrodrigo1) que foi quem editou esse vídeo!!!

Vejam o vídeo abaixo!!!

DIANTE DO TRONO
Louvor: CANÇÃO DO APOCALIPSE






Essa foi a visão do Apocalipse de João, o fim dos tempos, que possamos refletir e saber que andando com Deus subiremos com Ele para os céus. Caso não estejamos andando com Deus essa é uma boa hora para repensarmos, pois como vocês puderam ver no vídeo quando as trombetas soarem o povo de Deus sobe e os que estão longe de Deus ficam e vão ser destruidos juntamente com o inimigo de nossas almas, vão para a condenação eterna!!!

Por isso tome a atitude certa, viva para Jesus, por Jesus e com Jesus todos os dias de tua vida!!!

Glória ao Senhoe Jesus, Glória ao Deus todo poderoso!!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai de Amor, sabemos que andando e vivendo contigo estaremos salvos no dia do Teu retorno, que esta mensagem acima possa tocar corações e mostrar que somente em Tí ó Deus todo poderoso, nós encontraremos a verdadeira salvação!!!

Nos mostre a cada dia como agir e assim saberemos que salvos estamos em Tí!!!
Queremos viver contigo na Glória, nos altos céus!!!
Se em algum lugar de nossas vidas estamos em falta contigo, nos perdoe e nos oriente como agir para nos corrigir!!!

SANTO, SANTO, SANTO, nós Te adoraremos!!!!

Assim oramos, em nome de Jesus Amém!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! O FIM DOS TEMPOS É UMA VERDADE PRÓXIMA!!!
AMADOS, SE VOCÊS AINDA NÃO SE CONVENCERAM QUE ESSA É UMA VERDADE, FAÇAM UMA ORAÇÃO COMIGO, MESMO QUE VOCÊ NÃO CREIA, REPITA AS PALAVRAS ABAIXO EM VOZ ALTA COMIGO:

Senhor Jesus, muitas coisas tenho ouvido sobre Sua volta e o fim dos tempos, me convença da justiça, do pecado e do juízo, pois se é verdadeira a Tua palavra sei que o Senhor pode confirmar em meu coração essa verdade!!!
Me deixe ó Pai experimentar algo contigo, dessa forma viverei uma vida verdadeiramente séria contigo!!!
Eu faço uma declaração que aceito o Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador, nego ao mundo e vivo para o Senhor! O Senhor Jesus que nasceu da virgem, morreu na cruz por meus pecados e ressucitou ao terceiro dia e subiu aos céus, tem todo o direito de mudar minha vida para que eu vá, no fim de meus dias, morar no céu com o Senhor!!

Assim oro em nome de Jesus, Amém!!!

SE VOCÊ DECLAROU ESSAS PALAVRAS AGUARDE O AGIR DE DEUS, EU CREIO EM NOME DE JESUS QUE ALGO DE NOVO COMEÇA A ACONTECER EM SUA VIDA A PARTIR DE AGORA!!!

Deus abençoe a todos, amigos e irmãos em Cristo, que essa mensagem sirva de alerta também ao povo de Deus para que não brinquem de ser Cristãos, ser servo de Deus é coisa séria!!!!

Vejam mais esse vídeo super legal que meu amigo Pr. Marcelo Toschi me indcou no twitter:




Tenham um ótimo dia!!!