Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DEUS É QUEM NOS FAZ FELIZES!!!

Que bom adorar ao Senhor a cada dia, como é bom saber que somente em Deus somos completamente feliizes!!!!!

Estudo do dia: DEUS É QUEM NOS FAZ FELIZES!!!

É maravilhoso ver quem é o nosso Deus, Ele faz com que sejamos completos, é somente nEle que encontramos felicidade completa!!!

Hoje eu estava me perguntando e perguntando ao Senhor qual seria o tema do estudo para postar aqui....

Me veio somente um desejo e um sentimento....

ALEGRIA É NO SENHOR!!! ALEGRIA!!! FELICIDADE!!!



Quando estamos lutando com muitos problemas e até mesmo quando tudo está indo muito bem nós muitas vezes tiramos o foco da alegria verdadeira, muitas vezes tentamos procurar felicidade em coisas materiais ou em um passeio, não sei ondem mais, mas muitas vezes procuramos essa felicidade e o "alivio" de uma situação em lugares errados...

Que o estudo de hoje nos leve a uma verdade que devemos viver constantemente:

ALEGRIA É NO SENHOR!!!

Antes de nos dirigirmos ao texto bíblico gostaria de compartilhar um louvor do cantor Kleber Lucas que se chama CORRO PRA VOCÊ:


Que linda declaração, não adianta buscar em outros lugares, nada pode saciar a nossa alma que já provou do Teu amor...

Quem já provou o amor do Senhor só pode ser saciado por esse amor, nada mais tem valor!!!!

DEVEMOS CORRER PARA DEUS!!!

Devemos fazer ser verdade a palavra que diz: "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"

E Neemias acrescentou: "Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá".
Neemias 8:10

Preste atenção no trecho final dessa palavra: NÃO SE ENTRISTEÇAM, PORQUE A ALEGRIA DO SENHOR OS FORTALECERÁ

Deus, através de Neemias nos ensina algo maravilhoso, Ele nos ensina a lidar com a nossa vida, nos ensina a toda vez que formos tomados ou tentados por tristeza olhar para aquele que nos fortalece através de Sua alegria!!!

Deus nos deu a vida e a vida em abundância, que nossa vida seja correndo para Ele e buscando ter mais comunhão com Ele, pois assim e somente assim seremos plenos de FELICIDADE E REALIZAÇÃO!!!

Vamos orar:

Senhor, alegres glorificamos a Tí que tem nos salvo, alegres glorificamos a Tí que tem nos feito felizes mesmo em meio as lutas de nosso dia a dia...

Sabemos que é em Tua majestosa graça e alegria que seremos plenos, por isso clamamos para que o Senhor venha ser íntimo de nossas vidas e nos inunde de Tua alegria para sermos testemunhos vivos do Teu amor!!!

Seja TUDO em mim!!!

Leva minha mente e meu corpo cativos a Tí meu Deus VIVO e transforma-me a cada dia!!!

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!!

ALEGRIA, SANTIDADE E COMUNHÃO COM O SENHOR!!!

VIVA DESSA FORMA E SERÁ PLENO!!!

Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: