Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RETIRO BOLA DE NEVE INTERIOR 2011

Olá amados!!! Estivemos em um retiro abençoado nos últimos dias (12 a 15 de Novembro de 2011) e fomos impactados pela ministração da Palavra do Senhor e por podermos sentir palpável a presença de Deus!!!!

Tivemos a Palavra ministrada por nosso Pastor Jaír da Bola de Neve Marília e pelo Apóstolo Mike Shea da Casa de Davi!!!

O Retiro foi fechado com um abençoado Batismo onde pude glorificar a Deus vendo meus pais descerem às águas!!!!!

Vou compartilhar algumas fotos do retiro aqui abaixo e depois finalizar o post de hoje com a oração do Pai-Nosso, que foi o tema central de estudo nesse retiro!!!!

Deus os abençoe!!!

Chegando....

Opa, chegou!!!!

BEM VINDOS!!!
 

 
Recreação




Minha esposa lindona com o chapéu da Adri!!!

Irmã Fátima e minha esposa Josy!!!

Esposa linda!!!

Brothers do Bola de Neve Assis!

Rosana com minhas filhas Monique e Emanuelle e com a Rebeca filha do Su e da Vanessa!
 


Olha eu perto da piscina!!!!
 
Henrique, Matheus e Eu!!!

Montaha de irmãos em cima do Lucas!!!

Ele sobreviveu!!! hauhuauaauh

Rosana, Josy, Monique e Bubu!!!

Minha filha Monique fazendo graça!!!

Jhonny e Drica!

Pra. Alessandra e Pr. Fabrício do Bola de Neve Presidente Prudente e Pr. Jaír do Bola Marília!

Trilha na fazenda!!!


Minha esposa Josy e nossa filha Emanuelle na trilha!

Roda d´água no meio da trilha em um córrego!

Pagodinho de Jesus!!! PAGODE PRÁ GOD!!!!

Nossos amados pastores!!!
Jair e Fabiane!!!!
Glória a Deus pela vida desses queridos que são instrumento de Deus para nos abençoar!!!
 
Pr. Jair e Pr. Fabricio!!!

Luau!! Regueira com REOBOTE ZION...

Galera pintando o cabelo!!!

Artur de loiro à verde!!! hauhauah


Pastor Jair na nuvem!!hauauahauh de tinta!!!


Minha esposa ficando de cabelo rosa!!


presta atenção no meu cabelo como ficou, verde e laranja!!!


fiquei assim.... fluorescente huhauhauahua


Fernando, eu e Matheus!!!


REOBOTE ZION MINISTRANDO


Minha esposa e eu!!!


Fran e Camila!!

Jamaica SKA SKA SKA!!!!!!


Artur e Nat, amados irmãos!!!

Instrumentos de bênção na minha vida!!!

PRESENTE DE DEUS!!

AMOR DA MINHA VIDA!!!

MINHA ESPOSA!


Culto pela manhã!


Minha filha Emanuelle(a BUBU) e a Rebeca (BEBECA) filha do Su e da Vanessa


MOMENTO PING PONG!!!



CIA ARTÉRIA DO BOLA ASSIS!!!

Volei!!!


Tá no sangue!!!
Bubu brincando de maquiar a Josy!!!


Comemorando meus 28 anos de vida e 4 anos de casado com os amados irmãos!!1
Foi demais!!!



Heranças do Senhor!!!
Minhas filhas amadas Emanuelle (BUBU) e Monique (NIK)



GRUPO PINK!!!
VENCEDOR DA GINCANA E CORRIDA DE AVENTURA NO RETIRO!!!!
 UHULLL!!!



Pr. Jair, Pra. Fabi, Minha esposa Josy, eu e nossas filhas!!!

Celsinho, João, eu e Giliard!!!
Galera abençoada do Miistério Casa de Davi comigo ai na foto!!!


Ap. Mike Shea Ministrando!!!


Pra. Alessandra, Minha esposa Josy, Eu e o Pr. Fabrício!

Eu, Ap. Mike Shea e minha esposa Josy!!!

Eu, Mike, minha mãe e meu pai!

Meu pai, Pr. Jair, Pra. Fabi e minha mãe!

Esse foi o maior figura do retiro!!!
Eu e o Sérgio, vulgo Su!!! ou Roque pros mais intimos!!!
hauahuahau
mah oiiiiii roque!!!!!
gente boa demais!!!

Eu e o brother Marcelo do Bola Prudente!

Pilha humana na moto!!! hauhauah

Pr. Jair ministrando o pessoal que ia se batizar!

Testemunho que me impactou, irmão desceu às àguas com a clavicula quebrada!!!
Decisão é decisão!!! se enrolou em um saco de lixo pra não molhar o gesso e fez esse maravilhoso gesto público de fé!

àgua fria, hauhauah, olha o rosto do pr. Fabrício!

Momento inesquecivel!!!!
Minha mãe descendo às águas!!!

Um dos dias mais felizes de minha vida!!!
Pude participar ativamente do batismo de meus pais!!!

EMOCIONANTE!!! GLÓRIA A DEUS!!!

Agora meu pai descendo às águas!!!
Seu Bonassa morreu pro mundo e nasceu pra Cristo!!!
NOVA CRIATURA!!!

ALELUIA!!!

GLÓRIA A DEUS!!!

Eu e meus pais!!! NOVAS CRIATURAS!!!!

Batismos!!!



Ministração final do batismo!!!


Trupe de novas criaturas!!!
Olha ae a galera que desceu nas águas!!!

e o pulo da galera!!! uhulllll ultimo pulo na piscina desse retiro!!!!

FOI BENÇÃO DEMAIS!!!!!!

VAMOS ORAR:
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME
VENHA A NÓS O TEU REINO
SEJA FEITA A TUA VONTADE
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
ASSIM COMO PERDOAMOS OS NOSSOS DEVEDORES
E NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO
MAS LIVRA-NOS DO MAL
POIS TEU É O REINO
O PODER E A GLÓRIA
PARA SEMRE!!!

AMÉM!!!

Que Deus os abençoe ricamente!!!!

Grande abraço!!!

Amo você em Cristo!!!
 

7 comentários:

  1. Olá mano...

    Foi um grande prazer estar com vcs nesse retiro...

    Que o Reino de nosso Pai seja estabelecido em nossas vidas...

    Fique na benção....

    ResponderExcluir
  2. Valeu Celso!!!

    Glória a Deus pelos momentos que Ele tem nos concedido na presença dEle como corpo!!!

    Abração! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Alan e Josi fiquei muito feliz em ver as fotos do retiro e especialmente pelo batismo de seus pais , a Jesus a Ele a Gloria e Honra pelo seculos dos seculos digno de adoraçao , te exaltamos Senhor pela fidelidade e amor , eterno amor ... Pois Ele conhece os que Lhe pertencem . Aleluia . Abraços a todos , Deus abençoe sempre . Aline Rodgher

    ResponderExcluir
  4. Amém Aline!!!

    Deus tem feito maravilhas!!! Em meio as lutas temos motivos para se alegrar e regozijar na presença do Senhor!!!!

    TODA GLÓRIA SEJA AO SENHOR!!!!

    Te amamos em Cristo irmã!

    Glória a DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Fala Brother....

    Relembrar e viver....

    Que saudades...

    Estou passando aqui para deixar que foi um prazer dividir a casa com voces e tambem conhecer voces.

    Fiquei muito feliz com o trabalho que voces vem fazendo para o Senhor e os seus pais se batizando.

    O retiro foi muito edificante, fui muito bem recebido por todos e me sinto parte desta familia maravilhosa que e a familia de Deus no interior de Sao Paulo....

    Um abracao para voces e da um abracao a todo o pessoal do retiro. As nossas portas sempre estarao abertas a voces quando vierem a Sao Paulo...

    Fui.... E pra finalizar... Versao da minha amiga Thais...

    O Verde e mais legal...rs.

    Sergio (Su), Vanessam Gabi e Rebeca...

    ResponderExcluir
  6. Fala ae Su!!! heheheh Feliz de te ver aqui no meu blog!!! Deus te abençoe amado!!! Foi muito bom estar com vocês nesses dias de retiro!!! A Família de Deus junta é edificante demais mesmo!!! Quando estiver por aqui novamente pracisa passar por Tupã!!!

    Grande abraço a todos ai!!!!

    E pra finalizar: O pink já ganhou, o pink já ganhou!!! hauhauahuah

    Deus te abençoe!!! Abração fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: