OLÁ QUERIDOS, QUE POSSAMOS IR DE ENCONTRO AO SENHOR!!!!

ESTUDO DO DIA: DEUS ESPERA, NÓS ESTAMOS INDO À ELE?

Queridos, Deus quer que O encontremos e venhamos a caminhar com Ele, mas todos os textos que vemos na Palavra nos remetem a uma postura inicial nossa...

Deus não precisa de nós pra nada, mas ele coloca em nossas mãos a opção de se achegar a Ele ou não... É até estranho pensamos que estar com Deus depende só de nós, mas é a pura verdade!

Deus nos deu o livre-arbítrio e com essa liberdade de escolha temos a opção de fazer que Deus quer de nós e andar junto a Ele ou não!



Infelizmente muitas vezes temos tido atitudes que afastam Deus de nossas vidas, ao contrario do que Ele quer e espera... Deus quer ter comunhão conosco e nos alerta sobre isso na Palavra, mas temos ido a Deus ou nos desviado dEle???

Veja o que a Palavra diz!!!

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:13

Que coisa não? Deus diz que se procurarmos por Ele, mesmos se procurarmos, só o acharemos se O procurarmos de todo nosso coração!!! Temos O buscado de TODO coração ou nossas vontade e prazeres carnais e passageiros tem tomado lugar em nosso coração? Lugar que deveria ser em primeiro lugar para buscar ao nosso Deus!

Voltemos à Palavra:

‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’.
Jeremias 33:3

Deus diz, CLAME A MIM e RESPONDEREI!!!! Muitas vezes queremos que Deus venha até nós, que Ele corra atrás de nós para falar aquilo que queremos ouvir, mas a Palavra no diz ao contrário. Ele está pronto a nos responder, desde que clamemos à Ele, desde que nós nos direcionemos na direção dEle!!!! E dessa forma a Palavra nos diz que Ele nos dirá coisas RANDIOSAS E INSONDÁVEIS...
Não adianta querermos as grandes coisas do Senhor sem corrermos para Ele!!!!

Mais um texto na Palavra:

Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.
Salmos 10:17

O Senhor ouve o clamor daqueles que vão até Ele e os atende se esses estiverem de coração sincero buscando o Senhor!

VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR LUTAS??? CLAME AO SENHOR!!!

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:15

E finalmente deixo um texto que toca meu coração:

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Que afirmação linda, Deus deu os homens à Jesus e deu Jesus aos homens, mas o homens o tem rejeitado, não aceitam esse Salvador verdadeiro e único que é JESUS CRISTO....

Seguindo o estudo de hoje podemos prestar atenção na afirmação do Senhor nesse texto do evangelho de João. "O QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA"

Jesus nos espera e está de braços abertos para nos acolher e abençoar... abençoar nos problemas fisicos e de saúde, abençoar nos problemas mentais e espirituais, abençoar nos problemas financeiros e abençoar de todas as formas!!!

MAS FICA A PERGUNTA PRA HOJE!!!

EM TODOS OS MOMENTOS E SITUAÇÕES, MESMO AS MAIS DIFICEIS E ATÉ INSUPORTÁVEIS PRA NÓS, NÓS TEMOS IDO AO SENHOR????

OU ESTAMOS TENTADO RESOLVER POR NOSSOS MEIOS E ATÉ MEIOS QUE DESAGRADAM A DEUS???

DEUS NOS DIZ NESSE DIA:

"INVOCA-ME E EU TE OUVIREI, SEREI ACHADO DE TI E TUA SORTE EU MUDAREI...
AHEGA-TE A MIM E EU ME ACHEGAREI A TI
TE TOMAREI EM MEU COLO E NOVAS VESTES TE DAREI"""

O Senhor troca as nossas vestes quando estamos no Seu colo:

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
Isaías 61:3

O Senhor nos cuida e dá VESTES DE LOUVOR!!!!

TUDO QUE É TRISTEZA PODE SE TORNAR ALEGRIA NO SENHOR!!!

Medite no louvor a seguir, o tome como uma oração, esse louvor é uma resposta de Deus a sua pergunta!!!!!



Vamos orar:

Amado Deus, queremos ir até o Senhor a cada dia, queremos ir ao Senhor quando tudo está difícil e também quando tudo está indo bem, porque se as coisas estão indo bem é por Sua providência!!!
Queremos estar diante de Ti e junto a Tí em todo momento ó Senhor... perdoa-nos pelas vezes que nos afastamos de Tí por causa de problemas ou de relaxo, mas nos incomode com Teu santo espírito para estarmos na TOTAL dependência do Senhor e vivermos nossos dias transbordando de Tua presença!!!

Toma nossas vidas, toma nosso ser, toma nossa mente cativa ao Senhor, para que nossas atitudes sejam as atitudes de Cristo e assim possamos ter o Senhor Jesus não simplismente conosco, mas em nós a cada dia!!!

Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!


ALELUIA!!! COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!

SEM ELE SOMOS MENOS QUE PERDEDORES!!!

FAÇA A SUA ESCOLHA!!!

SE POSICIONE E VERÁ A DEUS NA VIDA!!!

TE AMO EM CRISTO!!!

Deus os abençoe!!!