Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEUS ESPERA, NÓS ESTAMOS INDO À ELE?

OLÁ QUERIDOS, QUE POSSAMOS IR DE ENCONTRO AO SENHOR!!!!

ESTUDO DO DIA: DEUS ESPERA, NÓS ESTAMOS INDO À ELE?

Queridos, Deus quer que O encontremos e venhamos a caminhar com Ele, mas todos os textos que vemos na Palavra nos remetem a uma postura inicial nossa...

Deus não precisa de nós pra nada, mas ele coloca em nossas mãos a opção de se achegar a Ele ou não... É até estranho pensamos que estar com Deus depende só de nós, mas é a pura verdade!

Deus nos deu o livre-arbítrio e com essa liberdade de escolha temos a opção de fazer que Deus quer de nós e andar junto a Ele ou não!



Infelizmente muitas vezes temos tido atitudes que afastam Deus de nossas vidas, ao contrario do que Ele quer e espera... Deus quer ter comunhão conosco e nos alerta sobre isso na Palavra, mas temos ido a Deus ou nos desviado dEle???

Veja o que a Palavra diz!!!

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:13

Que coisa não? Deus diz que se procurarmos por Ele, mesmos se procurarmos, só o acharemos se O procurarmos de todo nosso coração!!! Temos O buscado de TODO coração ou nossas vontade e prazeres carnais e passageiros tem tomado lugar em nosso coração? Lugar que deveria ser em primeiro lugar para buscar ao nosso Deus!

Voltemos à Palavra:

‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’.
Jeremias 33:3

Deus diz, CLAME A MIM e RESPONDEREI!!!! Muitas vezes queremos que Deus venha até nós, que Ele corra atrás de nós para falar aquilo que queremos ouvir, mas a Palavra no diz ao contrário. Ele está pronto a nos responder, desde que clamemos à Ele, desde que nós nos direcionemos na direção dEle!!!! E dessa forma a Palavra nos diz que Ele nos dirá coisas RANDIOSAS E INSONDÁVEIS...
Não adianta querermos as grandes coisas do Senhor sem corrermos para Ele!!!!

Mais um texto na Palavra:

Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.
Salmos 10:17

O Senhor ouve o clamor daqueles que vão até Ele e os atende se esses estiverem de coração sincero buscando o Senhor!

VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR LUTAS??? CLAME AO SENHOR!!!

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:15

E finalmente deixo um texto que toca meu coração:

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Que afirmação linda, Deus deu os homens à Jesus e deu Jesus aos homens, mas o homens o tem rejeitado, não aceitam esse Salvador verdadeiro e único que é JESUS CRISTO....

Seguindo o estudo de hoje podemos prestar atenção na afirmação do Senhor nesse texto do evangelho de João. "O QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA"

Jesus nos espera e está de braços abertos para nos acolher e abençoar... abençoar nos problemas fisicos e de saúde, abençoar nos problemas mentais e espirituais, abençoar nos problemas financeiros e abençoar de todas as formas!!!

MAS FICA A PERGUNTA PRA HOJE!!!

EM TODOS OS MOMENTOS E SITUAÇÕES, MESMO AS MAIS DIFICEIS E ATÉ INSUPORTÁVEIS PRA NÓS, NÓS TEMOS IDO AO SENHOR????

OU ESTAMOS TENTADO RESOLVER POR NOSSOS MEIOS E ATÉ MEIOS QUE DESAGRADAM A DEUS???

DEUS NOS DIZ NESSE DIA:

"INVOCA-ME E EU TE OUVIREI, SEREI ACHADO DE TI E TUA SORTE EU MUDAREI...
AHEGA-TE A MIM E EU ME ACHEGAREI A TI
TE TOMAREI EM MEU COLO E NOVAS VESTES TE DAREI"""

O Senhor troca as nossas vestes quando estamos no Seu colo:

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
Isaías 61:3

O Senhor nos cuida e dá VESTES DE LOUVOR!!!!

TUDO QUE É TRISTEZA PODE SE TORNAR ALEGRIA NO SENHOR!!!

Medite no louvor a seguir, o tome como uma oração, esse louvor é uma resposta de Deus a sua pergunta!!!!!



Vamos orar:

Amado Deus, queremos ir até o Senhor a cada dia, queremos ir ao Senhor quando tudo está difícil e também quando tudo está indo bem, porque se as coisas estão indo bem é por Sua providência!!!
Queremos estar diante de Ti e junto a Tí em todo momento ó Senhor... perdoa-nos pelas vezes que nos afastamos de Tí por causa de problemas ou de relaxo, mas nos incomode com Teu santo espírito para estarmos na TOTAL dependência do Senhor e vivermos nossos dias transbordando de Tua presença!!!

Toma nossas vidas, toma nosso ser, toma nossa mente cativa ao Senhor, para que nossas atitudes sejam as atitudes de Cristo e assim possamos ter o Senhor Jesus não simplismente conosco, mas em nós a cada dia!!!

Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!


ALELUIA!!! COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!

SEM ELE SOMOS MENOS QUE PERDEDORES!!!

FAÇA A SUA ESCOLHA!!!

SE POSICIONE E VERÁ A DEUS NA VIDA!!!

TE AMO EM CRISTO!!!

Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: