Olá queridos, em primeiro lugar desejo a todos você uma semana cheia do Espírito Santo de Deus e que o Senhor Jesus transborde em suas vidas abundantemente a cada dia dessa semana!!!!

Deus é maravilhoso e fiel!!! Louve à Ele!!!!


Estudo do dia: O DIA QUE A NOIVA DISSE NÃO!!!

Veja o vídeo abaixo:

 


É um exemplo amados, mas tem toda razão...

Deus deu seu único filho para que fossemos salvos e nós, a noiva, a igreja, muitas vezes temos dito não para Jesus com nossas atitudes...

Se você já é cristão, passou pelo batismo, nasceu de novo para Cristo... faça uma reflexão comigo...

Pergunte para você mesmo se em suas atitudes e seu modo de agir você tem dito sim para Jesus e se preparado para as bodas do cordeiro.... Pergunte para você mesmo se TUDO que tem feito é o que Cristo faria!!!! Nós como cristãos temos que ter o caráter de Cristo...


Agora falo pra quem está lendo esse estudo e não professou publicamente a fé em Jesus, se você ainda não negou as coisas do mundo e se voltou para Cristo... Sei que tem pessoas lendo esse texto que vivem uma vida errada perante Deus, com vícios, idolatria, pecados escondidos e muitos erros para ser concertados... não quero constranger nem julgar ninguém, isso não cabe a mim.... mas cabe a mim alertá-los, dizer que existe 2 opções, somente 2 caminhos... Jesus é o caminho, a verdade e a vida, somente por Jesus e através dEle nós chegamos até Deus... e o outro caminho que é o pecado e a vida errada leva ao inferno, que a Bíblia nos diz ser dor e ranger de dentes ETERNAMENTE!!!

Existe uma forma simples de aceitar a Jesus e mudar de estrada, sair do caminho da morte e sofrimento eternos para entrar no caminho da VIDA ETERNA!!!! Entrar no caminho que leva para o céu!!!

Se você já é cristão e tem desagradado a Deus, ou se ainda não aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador te convido a fazer comigo a seguinte oração, faça em voz alta, para que o céu e o inferno ouçam:

Oremos:

EU, UMA PESSOA COMUM, UMA PESSOA QUE SEMPRE JULGOU SER BOA ATÉ, NESSE DIA ENTENDI ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS QUE NÃO EXISTE UM MEIO TERMO, ENTENDI QUE A ESCOLHA É MINHA ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO QUE DEUS ME DEU!!! ENTENDI QUE SE ESCOLHER SEGUIR A CRISTO EU VIVEREI COM ELE NO CÉU, MAS O SIMPLES FATO DE NÃO ACEITAR A CRISTO ME CONDENARIA A MORTE ETERNA NO INFERNO!!!

RENUNCIO A TUDO QUE ATÉ HOJE ME CONTROLOU E ME AFASTOU DE DEUS, CLAMO AO SENHOR QUE ME PERDOE E ME GUIE EM NOVOS CAMINHOS, CLAMO AO SENHOR QUE ESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, DECLARO QUE JESUS CRISTO É MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR. EU QUERO SER UMA NOVA PESSOA E SERVIR A DEUS EM TODO TEMPO, ASSIM ORO, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!

Amados, se você como cristão julgou necessário refazer essa oração é porque de alguma forma tem desagradado a Deus, que essa restauração seja verdadeira e você volte a viver verdadeiramente nos caminhos do Senhor!!!

NÃO DIGA NÃO AO NOIVO!!!!

Se você nunca havia feito essa oração de declaração de amor a Jesus e nuunca tinha entregado sua vida a Ele eu te dou um conselho.... Procure uma igreja cristã que é fundamentada na palavra e comece a caminhar com o povo de Deus, haverá uma transformação gigantesca em sua vida se você se postar como servo do Senhor.... Não digo que as lutas e as dores que você tem passado acabarão do dia pra noite, mas te garanto que fortalecido por Deus as barreiras que pareciam insuperáveis parecerão bem menores, pois você estará fortalecido pelo Deus do impossível!!!!

NÃO DIGA NÃO AO NOIVO!!!

Fiquem com esse louvor abençoado do irmão Thalles Roberto - Deus do Impossível



DEUS OUVE AS SUAS ORAÇÕES, ELE ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ!!

O SENHOR DISSE: "AQUELE QUE A MIM DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA!" 

CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI!!!

Deus te abençoe!!!