Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O RESTO É ESTERCO!!!

Olá amados, devido a problemas pessoais fiquei um tempo afastado aqui do blog....

Mas como diz o salmista:
O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;Salmos 34:19

Hoje ainda estou lutando com problemas aqui, mas a palavra que vem revelada de Deus confirma a vitória que é ter o Senhor Jesus, INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO em que nos encontramos...

07/11/2011 - Estudo do dia: O RESTO É ESTERCO!!!

Olhar para o Senhor e louvá-lo por tê-Lo como Senhor e Salvador é a maior maravilha que poderia acontecer!!!!

Muitas pessoas se achegam a Cristo achando que nunca mas terão lutas ou problemas, mas o próprio Cristo nos alertou que para segui-lo teriamos sim uma enorme recompensa (A VIDA ETERNA), mas teriamos que pagar um preço para receber essa recompensa:

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.Lucas 9:23

Olhe que mensagem, NEGAR-SE A SI MESMO E TOMAR UMA CRUZ!!! DIRIAMENTE!!!



Temos que ser aquilo que o Senhor que para recebe-lo verdadeiramente... e muitas vezes isso custa...

A Vida com Deus as vezes nos pede que abdiquemos de algo que parece ser muito valoroso pra nós, mas isso acontece para que venhamos a crescer como pessoas e nos aproximar daquilo que o Senhor tem para nós...

Chegamos aqui no centro do estudo de hoje amados....

Paulo foi um grande homem de Deus e a cada dia enfrentava uma enorme luta para ser verdadeiramente servo de Deus... E no texto abaixo Paulo faz uma declarração linda de amor à Deus, provando que status, fortuna, condição social, luxo e bens materiais não são nada comparando-se ao ser filho de Deus, salvo por Cristo Jesus, preste atenção nas palavras de Paulo na carta aos Felipenses 3:1-9


Finalmente, meus irmãos, alegrem-se no Senhor! Escrever-lhes de novo as mesmas coisas não é cansativo para mim e é uma segurança para vocês.
Filipenses 3:1

Cuidado com os cães, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão!
Filipenses 3:2

Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne,
Filipenses 3:3

embora eu mesmo tivesse razões para ter tal confiança. Se alguém pensa que tem razões para confiar na carne, eu ainda mais:
Filipenses 3:4

circuncidado no oitavo dia de vida, pertencente ao povo de Israel, à tribo de Benjamim, verdadeiro hebreu; quanto à lei, fariseu;
Filipenses 3:5

quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na lei, irrepreensível.
Filipenses 3:6

Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo.
Filipenses 3:7

Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a CristoFilipenses 3:8

e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.
Filipenses 3:9

Que lindo testemunho de Paulo, ele tinha tudo para se gabar de sí mesmo e para ser extremamente arrogante diante das pessoas... Paulo tinha títulos, dinheiro, posição social e tudo que o nosso mundo hoje diz ser o alvo da busca de qualquer pessoa... Paulo poderia ser sitado hoje como um influente e rico empresário, mas quando conheceu a face do Senhor ele mesmo disse no versiculo 7 acima citado: "Tudo que eu tinha como lucro passei a considerar perda por causa de Cristo"...

Que nós tenhamos essa inversão de valores em nossas vidas também...

Que como Paulo venhamos a declarar que essa corrida maluca pelo "SUCESSO" que o mundo nos impõe é ESTERCO comparado ao viver com Cristo, por Cristo e em Cristo!!!

Que seus problemas, lutas e desafios do dia-a-dia sejam encarados como uma escola de preparação para viver uma vida plena com Deus!!!

Deus pode e quer te livrar de todas essas lutas e problemas que você teem enfrentado, mas Ele só vai fazer isso quando você aprender tudo o que for necessário aprender com essa situação!!!!

Pense nisso e tome as posturas que Deus quer que você tome!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai de amor, nos colocamos em Tua majestosa presença e humildemente clamamos para que o Senhor nos direcione em Tua sabedoria, nos leve por tuas poderosas mãos e nos ensine o que for necessário nas lutas que temos enfrentado...

Sabemos que o Senhor é o Deus do impossível e que a situação aos nossos olhos impossivel de ser resolvida... para o Senhor é nada...

Não nos abatemos nem reclamamos de tudo que temos vivido, ao contrário, Te louvamos por tudo que tens nos ensinado e por Tudo que tens para fazer em nós e através de nós!!!

Assim te adoramos, louvamos e oramos em nome de Jesus, Amém!!!


OLHE PARA TUDO QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO COM OS OLHOS DE CRISTO E FICARÁ SURPRESO(A) COM OS ENSINAMENTOS QUE TUDO ISSO TEM TRAZIDO PARA SUA VIDA!!!!

TE AMO EM CRISTO!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: