Bom, essa é uma homenagem e um gesto de agradecimento por 4 anos que Deus me concedeu viver até agora com o amor da minha vida!!!!

MINHA JOGINHA....

Quando paro para pensar em tudo que já vivemos, quando reflito sobre quantas alegrias e quantas lutas fazem parte de nossa história... ai eu vejo o quanto Deus tem sido bom conosco e o quanto eu não mereço essa mulher linda e abençoada que você é!!!

Passamos sim por momentos difíceis, mas o amor que Deus colocou em nossos corações é infinitamente grande para suportar tudo!!!

Todas as dificuldades que vencemos nos tornou ainda mais apaixonados e cheios de amor para dar um ao outro...

Sei que sou falho e que em muitas coisas tenho que mudar para que seja o homem que você merece, mas sei também que essa transformmação em minha vida tem sido feita pelas mãos do Senhor e assim serei o homem que Ele quer que eu seja pra você!!!

Sou muito feliz em ter você na minha vida, pois você me completa e me faz feliz!!!!



Queria te dizer que:



EU TE AMO!!! EU TE AMO E VOU CADA VEZ MAIS TE AMAR!!!

No dia 14/11/2011 completamos 4 anos de casados, mas esses 4 anos foram tão intensos que tenho certeza que muitos casais com 50 anos de casamento não viveram o que já vivemos!!!

Te peço perdão por todas as vezes que falhei e te agradeço por todas as vezes que se manteve firme ao meu lado quando eu estava fraco...

Quando te conheci eu vivia em um mundo vazio, cheio de felicidade falsa, vivia se alegrando em bebedeiras e coisas que o mundo oferece...

Você não só me ensinou o que é o amor, mas também me mostrou a Cristo!!!

Sou o homem mais feliz desse planeta, pois Deus teve misericórdia de mim e me deu ao mesmo tempo um amor que eu jamais pensei existir aqui na Terra (VOCÊ) e um amor que jamais pensei existir em todo o universo (JESUS)!!!!

Se nasci de novo para Cristo e para mim mesmo em amor, tudo isso foi através de você!!!!

Te amo cada dia mais!!!

MUITO OBRIGADO POR ME AGUENTAR ESSES 4 ANOS DE CASADO E MAIS 1 DE NAMORO!!!

ESSES ÚLTIMOS 5 ANOS FORAM OS MELHORES DE MINHA VIDA!!!!

E SEI QUE É SÓ O COMEÇO!!!

ABAIXO DEIXO O VÍDEO DOS NOSSOS 4 ANOS DE CASAMENTO!!!




Obrigado pelo seu amor, obrigado por me apresentar a Cristo e obrigado por me dar nossas filhinhas Monique e Emanuelle que eu tanto amo!!!!

TE AMO DEMAIS!!!

SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO POR TER VOCÊ!!!

GLÓRIA A DEUS POR ESSE AMOR!!!!

DO TEU MARIDÃO QUE TE AMA INFINITAMENTE E AUMENTANDO A CADA DIA!!!