Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Até tocar o céu!!!

22/09/2010 - Estudo do dia: ATÉ TOCAR O CÉU
Hoje o estudo que o Senhor colocou em meu coração é baseado no louvor da cantora Eyshila, ATÉ TOCAR O CÉU.




Esse louvor é em sí só uma pregação poderosa  abençoada!!!!
Preste atenção na letra:

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu

É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direção
E o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
E clamar pelo Seu perdão

É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto

É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento

Geração que denuncia o pecado
Mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo
Por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu.

  Começa dizendo que devemos buscar e adorar até tocar o céu, ou seja, sem limites.... com todo o coração até que o Senhor encline os olhos para o adorador!!!!

  Depoisdiz que é tempo de clamar ao Senhor por todas as suas causas e tempo de fazer a sua parte também... rar, vigiar, etc.

Que você possa receber essa palavra e se colocar diante de Deus como diz a mensagem desse louvor:

ATÉ TOCAR O CÉU!!!

Vamos orar:

Senhor, quero me colocar diante de Ti de uma maneira que agrade o teu coração, quero  queo meu louvortoque o céu e toque o Teu coração, pois sou servo Teu e necessito da tua poderosa mão sobre minha vida, me guiando e fortalecendo, queeu seja a geração do avivamento, que eu seja irrepreensivel diante de Ti.
Te amo e quero agradar a Tí com o meu viver, capacita-me e usa-me, em nome de Jesus!
Amém!!!

Que Deus te abençoe com essa palavra, abaixo postarei o vídeo desse lovor para você contemplar!!!




Deus te abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: