26/09/2010 - Estudo do dia: Ele te sustenta!!!

Amados, o nosso Deus nos sustenta desde que nascemos, Ele nos escolheu no ventre da nossa mãe...
No nosso dia a dia as vezes nos deparamos com situações em que percebemos que somente o sustento e apoio do nosso Deus pode nos livrar!!!
Mas o mais legal e muito bom é que nosso Deus está sempre com as mãos estendidas para nos abençoar!!!
 

 
Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1
   
O nosso Salvador é o caminho para chegarmos ao Pai, ele é a porta!!!

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Ele, nosso mestre Jesus, disse para pedirmos:

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13


Por isso queridos, sejam coerentes com a Palavra de Deus, clamar somente à Ele e confiar que conseguiremos algo do Pai somente pedindo em nome de Jesus que é o único caminho:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Que através de Jesus vocês possam caminhar e tomar posse da salvação que Ele conquistou na cruz!!!
Que nossa oração seja pela salvação dos nossos queridos e que possamos dizer:
EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR!!!


Vamos orar:

Amado e Santíssimo SALVADOR, muito obrigado por até aqui me sustentar, muito obrigado por estar sempre disposto a ouvir minhas orações e clamores!!! Senhor, que eu nunca murmure e consiga me manter no centro da Tua vontade. Sempre uso Teu nome que é sobre todo nome!!! Sei que o Senhor, meu salvador e mestre contempla meu viver, por isso oro e clamo a Tí, para que através do Teu sustento que é diario, eu consiga impactar os lugares onde estiver e que Tua obra de salvação seja operada através de minha vida!!! Te amo meu Senhor, EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR, SEMPRE!!!   
Assim que sustentado e firmado na ROCHA ETERNAL, NA PEDRA ANGULAR que oro em nome de Jesus, Amém!!!

Que a sustentação que vem do Senhor te eleve aos altos montes onde você possa contemplar a GLÓRIA DO SENHOR!!!!