Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 26 de setembro de 2010

Ele te sustenta!!!

26/09/2010 - Estudo do dia: Ele te sustenta!!!

Amados, o nosso Deus nos sustenta desde que nascemos, Ele nos escolheu no ventre da nossa mãe...
No nosso dia a dia as vezes nos deparamos com situações em que percebemos que somente o sustento e apoio do nosso Deus pode nos livrar!!!
Mas o mais legal e muito bom é que nosso Deus está sempre com as mãos estendidas para nos abençoar!!!
 

 
Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1
   
O nosso Salvador é o caminho para chegarmos ao Pai, ele é a porta!!!

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Ele, nosso mestre Jesus, disse para pedirmos:

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13


Por isso queridos, sejam coerentes com a Palavra de Deus, clamar somente à Ele e confiar que conseguiremos algo do Pai somente pedindo em nome de Jesus que é o único caminho:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Que através de Jesus vocês possam caminhar e tomar posse da salvação que Ele conquistou na cruz!!!
Que nossa oração seja pela salvação dos nossos queridos e que possamos dizer:
EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR!!!


Vamos orar:

Amado e Santíssimo SALVADOR, muito obrigado por até aqui me sustentar, muito obrigado por estar sempre disposto a ouvir minhas orações e clamores!!! Senhor, que eu nunca murmure e consiga me manter no centro da Tua vontade. Sempre uso Teu nome que é sobre todo nome!!! Sei que o Senhor, meu salvador e mestre contempla meu viver, por isso oro e clamo a Tí, para que através do Teu sustento que é diario, eu consiga impactar os lugares onde estiver e que Tua obra de salvação seja operada através de minha vida!!! Te amo meu Senhor, EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR, SEMPRE!!!   
Assim que sustentado e firmado na ROCHA ETERNAL, NA PEDRA ANGULAR que oro em nome de Jesus, Amém!!!

Que a sustentação que vem do Senhor te eleve aos altos montes onde você possa contemplar a GLÓRIA DO SENHOR!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: