Estudo do dia, 19/09/2010 - CONFIAR EM DEUS!!!

A paz do Senhor queridos!
No estudo de hoje vamos refletir sobre como agir na hora da dificuldade,ou melhor, como o Senhor nos ordena agir nessa hora. A primeira ordenança do Senhor que eu vou citar é retirada do livro de Salmos 37:5, onde o Senhor nos orienta a entregar nossos caminhos à Ele e confiar.
Vamos pesquisar no dicionário para entendermos o cerne dessa mensagem de Deus, clique no link a seguir e veja o significado das palavras ENTREGAR e CONFIAR.



Irmãos, entregar é passar as mãos de alguém, nesse caso entregar é passar para as mãos do Senhor. Quando você passa algo para as mãos do Senhor não é pra você ficar querendo mexer nesse problema mais, VOCÊ PASSOU PARA AS MÃOS DO SENHOR!!!! O texto da palavra continua dizendo para confiar-mos e se você observou no dicionário CONFIAR é: Ter fé, esperar, ter confiança. Vamos nos ater ao ESPERAR. Quando você obedece verdadeiramente esse mandamento do Senhor contido no Salmo 37, você entrega, ou seja, não mexe mais com essa causa e você espera, pois quem vai fazer a obra é Deus...

Vamos agora na palavra do Senhor lá em Isaias 40:31 e vamos receber como mandamento a promessa que o Senhor nos faz lá: Como Águia nós voaremos e andaremos sem se cansar SE esperarmos no Senhor.
Mais uma vez o mandamento é: Para recebermos a bênção do Senhor temos que esperar e confiar, é uma condição!!!
Esse louvor abaixo fala bem sobre o assunto hoje aqui tratado:

Comunidade Internacional da Zona Sul
Louvor: Confiarei



Vamos orar?
Senhor meu Deus e Pai amado, nossa postura nem sempre é o que Tú queres, mas nos capacita a confiar, nos incomoda com Teu Santo Espírito a orar mais e a ENTREGAR tudo a Tí, pois tua palavra diz que em Cristo somos mais que vencedores,não diz que pelas nossas forças somos mais que vencedores, é EM CRISTO que somos!
O Senhor que é rico em misericórdia e amor nos mostre o Teu querer para nossas vidas e nos ensine a ter uma postura conforme a Tua palavra e Seus mandamentos nos orientam.
Que o Senhor receba esse nosso clamor, em nome de Jesus, Amém!!

Que você descanse nos braços do Pai!!!