24/09/10 - Estudo do dia: FOMOS CHAMADOS PARA UMA BATALHA!!!

Olá queridos, a palavra que o Senhor nos dá hoje é que realmente fomos chamados para uma batalha!
Mas a Batalha que fomos convocados a lutar não é contra carne nem sangue, quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador também aceitamos a batalha contra o reino das trevas. Nossa vida é uma constante BATALHA ESPIRITUAL. Nosso Deus nos alerta em Efésios 6 da seguinte forma:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12



E também no mesmo capítulo o Senhor nos dá uma bênção, nos concede a proteção da ARMADURA DE DEUS:


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11 

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:13 

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; Efésios 6:14 

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Efésios 6:15 

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16 

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:17 

 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18

O Pai nos deu as armas e nós temos que ter a visão de que batalha é batalha, e Deus nos diz:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8  

Amados, se fizermos nossa parte, ou seja, andarmos com Deus e obedecermos o querer dEle para nossas vidas, nenhum mal nos destruirá, o próprio Deus nos diz que Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34:19

Quando o Pai diz que nos livra de todas, a palavra TODAS não exclui nada, ou seja, pode vir o que vier que o nosso Senhor vai nos sustentar e na hora certa (A hora do Senhor), Ele nos livrará!!!!

A palavra diz em Salmos 91:7 que mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e você não será atingido!!!

Nosso Deus deu através de Jesus, para todos os que em nome de Jesus trabalhassem autoridade e o poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19

Vamos hoje acordar esse guerreiro de Cristo que há dentro de cada um de nós e lutar essa guerra que já sabemos o resultado, EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES Romanos 8:37 .

Vamos orar:

Senhor, sei que ao assumi-lo como meu Senhor e salvador eu também assumi o inimigo satanás como meu inimigo, sei também que o levante das trevas é grande contra aqueles que realmente querem compromisso contigo meu Deus. Mas mesmo diante dessa batalha espiritual diaria eu não me amedronto e não recuo jamais, pois o Senhor nos deixou na Tua palavra inumeras promessas de que o Senhor pelejaria em nosso favor e nunca seriamos atingidos. Louvo ao Senhor por estar me sustentando em meio a tantas lutas!!! Eu enfrento essa batalha em nome de Jesus e não me preocupo pois sei da vitória certa!!! Assim Papai querido, que me colocando em tuas poderosas mãos, pronto pra batalha e revestido com a Tua armadura que eu oro, em nome de Jesus, Amém!!!

Levante sua espada meu irmão, a luta continua, tudo depende da sua postura diante dela!!!