Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FOMOS CHAMADOS PARA UMA BATALHA!!!!

24/09/10 - Estudo do dia: FOMOS CHAMADOS PARA UMA BATALHA!!!

Olá queridos, a palavra que o Senhor nos dá hoje é que realmente fomos chamados para uma batalha!
Mas a Batalha que fomos convocados a lutar não é contra carne nem sangue, quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador também aceitamos a batalha contra o reino das trevas. Nossa vida é uma constante BATALHA ESPIRITUAL. Nosso Deus nos alerta em Efésios 6 da seguinte forma:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12



E também no mesmo capítulo o Senhor nos dá uma bênção, nos concede a proteção da ARMADURA DE DEUS:


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11 

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:13 

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; Efésios 6:14 

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Efésios 6:15 

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16 

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:17 

 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18

O Pai nos deu as armas e nós temos que ter a visão de que batalha é batalha, e Deus nos diz:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8  

Amados, se fizermos nossa parte, ou seja, andarmos com Deus e obedecermos o querer dEle para nossas vidas, nenhum mal nos destruirá, o próprio Deus nos diz que Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34:19

Quando o Pai diz que nos livra de todas, a palavra TODAS não exclui nada, ou seja, pode vir o que vier que o nosso Senhor vai nos sustentar e na hora certa (A hora do Senhor), Ele nos livrará!!!!

A palavra diz em Salmos 91:7 que mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e você não será atingido!!!

Nosso Deus deu através de Jesus, para todos os que em nome de Jesus trabalhassem autoridade e o poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19

Vamos hoje acordar esse guerreiro de Cristo que há dentro de cada um de nós e lutar essa guerra que já sabemos o resultado, EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES Romanos 8:37 .

Vamos orar:

Senhor, sei que ao assumi-lo como meu Senhor e salvador eu também assumi o inimigo satanás como meu inimigo, sei também que o levante das trevas é grande contra aqueles que realmente querem compromisso contigo meu Deus. Mas mesmo diante dessa batalha espiritual diaria eu não me amedronto e não recuo jamais, pois o Senhor nos deixou na Tua palavra inumeras promessas de que o Senhor pelejaria em nosso favor e nunca seriamos atingidos. Louvo ao Senhor por estar me sustentando em meio a tantas lutas!!! Eu enfrento essa batalha em nome de Jesus e não me preocupo pois sei da vitória certa!!! Assim Papai querido, que me colocando em tuas poderosas mãos, pronto pra batalha e revestido com a Tua armadura que eu oro, em nome de Jesus, Amém!!!

Levante sua espada meu irmão, a luta continua, tudo depende da sua postura diante dela!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: