Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

DESPERTA O GUERREIRO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ !

Bom dia amados, o post de hoje eu retirei do blog do Pr. Chris Durán, que está divulgado em meu blog no setor sites .

Essa palavra foi postada ontem no blog do Pr. Chris e hoje lendo fui muito abençoado por ela. Por esse motivo decidi republicá-la aqui para que vocês também possam ser abençoados, segue a palavra do Pr. Chris Durán:

21/09/2010 - Estudo do dia: DESPERTA O GUERREIRO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ !


(Joel 3:9) …Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem.



 
Pode ser que o guerreiro que você se tornou no passado pela causa de Cristo tenha adormecido.
Com o tempo devido as oposições,provações e talvez  a rotina. O guerreiro que estava dentro de você adormeceu entrando na famosa zona de conforto!
Na realidade,ele esta cochilando ,o que lhe inibe de agir !
Sua motivação por Deus, para sua obra e a disciplina que exercia no passado tem se apagado pouco a pouco!
O guerreiro, a imagem de Sansão que adormeceu no colo de Dalila devido a seu relaxamento espiritual!
Você é salvo,perdoado (a) e isso lhe basta!

O que você fará diante dessa situação?
Se é o caso,veja o que vai acontecer:
O dia chegará onde a zona de conforto onde você esta vai tremer como um terremoto!
Semelhante ao barco onde Pedro estava e as ondas o sacudiam fortemente ! Era a zona de conforto de Pedro! O barco era sua segurança mas Jesus lhe chamou para andar sobres as aguas!
Aparecerão provações, tentações inesperadas ou mesmo decepções que irão lhe fazer refletir sobre o quando você mudou! Você lembrará então o tempo onde o herói que estava dentro de você estava em seu pleno vigor !


Ali,duas opções se oferecerão a você :
1- Você pode optar pela atitude do desânimo dizendo:”Nao sou mais aquilo que eu era!
2- Ou escolher bater o martelo e se revoltar correndo na direção do guerreiro que esta dentro de você para acordar-ló e colocar-ló pra trabalhar na batalha espiritual : o combate de joelho!
Essa decisão deve ser determinante ao ponto de se esforçar custe o que custar!
O guerreiro terá muita dificuldade para acordar mas insistam repetidamente até conseguir!


O verdadeiro revolucionário não é aquele que fala de revolução ou que canta os cânticos revolucionários !
Mas é aquele que se levanta e faz a revolução !
Não espere que seja fácil mas o seu general de guerra lhe motivará até você conseguir!
O que você irá fazer com o guerreiro que esta dormindo dentro de você?
Como Davi, fala pra ele:”Desperta, alma minha! (Salmos 57:9)
Vamos! Coragem! Um guerreiro adormecido não serve mais e se torna uma presa fácil !
A hora da sua revolta contra seus sofrimentos, provações e tentações nas quais você sempre sucumbiu  e seus fracassos incessantes ,já chegaram ao seu fim !!


Uma decisão para hoje:
Senhor, quero agora tomar uma atitude! Quero retomar aquilo que um dia deixei de fazer, aquilo que lhe agradava tanto!
Já estou sacudindo o guerreiro que esta dentro de mim!
Vou agir já !
 
Amém. Pr. Chris Durán

Queridos, espero que tenham sido tocados por essa palavra abençoadora, assim como eu fui.
Que Deus acorde e fortaleça esse guerreiro que tem dentro de você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: