23/09/10 - Estudo do dia: VIVER SEM JESUS, JAMAIS!!!

Pare para pensar, quantas vezes você buscou amparo e felicidade nas coisas que o mundo oferece, riquesas e prazeres carnais e momentâneos, coisas para agradar nossos desejos carnais. Não é de coisas dessa terra que sairão amparo e sustento para nossas causas. O amparo vem dAquele que nos salvou através de Sua morte na cruz do calvário!!! JESUS CRISTO!!!
Coloque-se diante dEle como um servo disposto a serví-lo e adorá-lo em Espírito e em verdade, pois a Palavra diz que Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24
Queridos, o que sei é que sem Jesus não dá pra viver, se você conhece os caminhos do Senhor e por algum motivo se distânciou deles, CORRA ENQUANTO É TEMPO!!!!
A bíblia nos alerta: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
A vida sem Cristo é vazia e sem propósito, uma montagem para agradar a outros homens, esquecendo do Criador.
Se derrame aos pés do Senhor e encontrará um amigo de verdade, um que não te deixará sem um ombro amigo para chorar e um amigo que é o DONO DA PRATA E DO OUTRO, DONO DO UNIVERSO. Ele e somente Ele pode te conceder todos os desejos do seu coração, não simplismente prazeres dessa terra, que são passageiros, mas a certeza de que, não importam as dores dessa terra, com Cristo vamos morar no céu, ALELUIA!!!

Vasculhando a net, procurei um louvor que exemplificasse o quanto a vida sem Jesus é nada, achei um ministério de louvor que nunca tinha visto, porém o louvor é uma bênção!!!!!

ART'TRIO
Louvor: NÃO VOU VIVER SEM JESUS!!!



Refletindo na palavra que o Senhor tem para nós hoje vos digo queridos : onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21
Coloque como meta para a sua vida adorar ao Senhor e viver uma vida de intimidade com Ele e o resto o Pai te orienta como fazer....
É isso que eu quero,viver com Cristo e para Cristo todos os dias da minha vida!!!
Glória a Deus!!!

Vamos orar:
Amado Pai, o Senhor enviou Seu filho para nos salvar, mas infelizmente muitas vezes com nossas atitudes negamos a salvação que foi conquistada lá na cruz e com essa atitude nos distanciamos de Tí, quero nessa hora reafirmar que o Senhor Jesus é meu único e suficiente salvador e que se eu, em algum momento permiti que houvesse distanciamento do Senhor, agora me coloco no centro da Tua soberana vontade e clamo a Tí para me sustentar nesse novo propósito contigo, que minha vida cante a Tí, que eu seja o que Tú queres de mim!!!! Glória ao teu santo nome por essa palavra que me fez acordar para o Teu querer em minha vida!!!
Assim que oro, me colocando a Teu dispor, em nome de Jesus, Amém!!!

Deus te abençoe!