25/09/2010 - Estudo do dia: JÁ É HORA!!!


Preste atenção no estudo de hoje!!! Chega de concordar com as sugestões que satanás dá!!!!
Vamos hoje nos ater ao livro de Apocalipse, que gosto de chamar de LIVRO DA DEDERROTA DE SANATÁS...

Nosso Deus é rico em misericordia e graça, rico em poder e maravilhosamente bom conosco. Ele não apenas nos diz em toda extensão das escrituras sagradas que nós já vencemos e que nosso inimigo cairá para ser esmagado debaixo dos nossos pés (Romanos 16:20) , mas nosso maravilhoso Deus, através de uma revelação, nos deixou um livro completo explicando como seria aderrota de nosso adversário.
 

 
O LIVRO DE APOCALIPSE!!!

Chega de brincar de servir à Deus, chega de levar uma vida mais ou menos em concordância com Deus...

JÁ É HORA!!!!

* Hora de firmar-se com Deus.
* Hora de fazer a sua parte falando de Deus para o máximo de pessoas possível.
* Hora de cumprir o chamado de Deus na tua vida, seja ele qual for.
* Hora de vigiar e orar mais.
* Hora de se preparar, pois quando Jesus voltar você vai estar pronto? ou vai ficar???

Veja esse vídeo abaixo:


Amado(a), se você não conhece a Palavra de Deus e ainda não confessou Jesus como seu Senhor e salvador, FAÇA ISSO AGORA!!! Ore comigo: Eu nunca confessei com minha boca que preciso de Tí Jesus, eu preciso da Tua ajuda, pois a minha vida está vazia!!! Venha morar em minha vida, eu clamo ao Senhor, quero ser salvo(a)... Agora confesso JESUS CRISTO COMO MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR e clamo ao Espírito Santo de Deus que me ajude nessa nova fase da minha vida, em nome de Jesus, Amém!!!

Se você conhece a Palavra de Deus e anda desviado do Senhor, preste atenção!!! Você não poderá alegar ignorância no dia do Juizo!!! Reconcilie-se como Senhor, AINDA DÁ TEMPO!!!
Ore comigo: Senhor, fui chamado(a) para viver nos Teus caminhos e me desviei, permiti que as ciladas do inimigo me afastassem de Tí. Tem misericórdia de mim Pai, me redirecione aos Teus caminhos e me capacite para serví-lo novamente, desta vez para sempre, em nome de Jesus, Amém!!!

Agora se você está firme na rocha, andando nos caminhos doSenhor, GLÓRIA A DEUS por sua vida. Interceda pelos seus e por sua vida orando comigo:
Senhor, louvo a Tí pela obra que está operando em minha vida, louvo ao Senhor pelas experiências e livramentos que tem me concedido!!! Pai amado, me capacite e direcione com Teu Santo Espírito para que eu possa permanecer firme na rocha e também me use para salvar pessoas e libertar os cativos das trevas, em nome de Jesus, amém!!!

Que o Senhor te fortaleça nessa batalha e que você fique firme esperando o dia do Senhor, onde com o Pai ceiaremos em um lindo banquete NA GLÓRIA!!!!

Deus te abençoe!!!