20/09/10,  Estudo do dia: A CONFEITARIA DE DEUS!!!

Amados, vocês querem ser abençoados????
Vocês crêem que Deus tem poder pra vos abençoar?
Se a resposta for sim vocês devem começar a tomar a seguinte postura:
Tudo o que você quer em sua vida você pode ter aquilo ou menos, veja se você entende, você é quem dá o "teto", por isso sonhe o mais alto possível!!!  Mostre para Deus o que você quer e ele concederá a você, é claro que no tempo dEle e com o propósito dEle!!! Se o seu pedido se encaixar com o propósito de Deus Ele concederá. Nosso Deus pode dar muito mais do que sonhamos, veja:

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

Vamos comparar a uma confeitaria, não dá pra você fazer um bolo de casamento se te derem uma forminha de brigadeiro.


 


Por isso eu te digo meu querido(a), dê para Deus uma big forma:



É isso amados, pois disse o Senhor:

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:1

Confie no teu Deus, clame à Ele, dê uma forma gigante para que Ele preencha com o recheio que Ele quizer esse teu mega bolo!!!! O nosso Deus ouve nossas orações sinceras e as atende!!!

Glória à Deus por tudo que Ele já tem nos concedido, por cada item desse nosso bolo que Ele já nos concedeu!!!!/

Vamos orar!:
Senhor, entrego a Tí a maior forma que o Senhor já viu, coloco em Tuas mãos meu futuro, minha vida, meu ser, entrego ao Senhor uma mega forma para que o teu bolo de bênçãos venha emche-la. Amo ao Senhor e sei que muito maior que meus sonhos e pensamentos é o Teu querer para a minha vida!!!
Por isso Pai querido, receba minha entrega total a Tí e me guie segundo Teu querer, em nome de Jesus! Amém!

Que tua forma seja cheia de um bolo de bênçãos do céus!!!