04/10/2010 - Estudo do dia: Clamando por uma resposta!!!

A paz do Senhor queridos, hoje vou enfocar o nosso estudo sobre clamor!!! Quando temos uma questão a ser respondida em nossas vidas nós clamamos à Deus pela resposta, mas o que ocorre é o seguinte: Normalmente queremos a resposta imediatamente e ficamos eufóricos dizendo ao Senhor "cadê minha resposta, eu preciso saber!!!".
Meus irmãos, eu tenho essa luta em minha vida, sou muito imediatista e quero as coisas no meu tempo, mas a Palavra nos esnsina a clamar sim, porém a esperar o tempo de Deus.
Hoje vamos aprender com Daniel, ele clamou ao Senhor e pediu uma resposta... No caso dele a resposta estava vindo, mas um enviado do mal impediu o anjo que trazia a resposta.
Não estou generalizando que o mal impede todas as suas respostas de chegar, mas como no caso de Daniel isso é possível. Devemos saber que às vezes o demorar da chegadada resposta é plano de Deus também. Mas hoje vamos nos atentar à Daniel, não no fato do impedimento da resposta, mas no ato de perseverança de Daniel. Foram 21 dias clamando e o anjo do Senhor vinha para trazer a resposta, porém ela não chegava e então no tempo do Senhor, Ele enviou um arcanjo para destruir todo o empedimento e a resposta foi entregue à Daniel. Toda essa história você encontra lendo Daniel 10.

Você fica em dúvida sempre, se perguntando porque Deus ainda não respondeu? 
Arranca os cabelos procurando uma resposta?


Não sabe qual caminho seguir???


Te dou uma dica, espere no Senhor!!!! Confie no Pai que te ama!!! Entregue-se à Ele e Ele fará o que for melhor para você!!!!

A tua resposta, assim como a minha virá no tempo de Deus e com o cumprir dos propósitos dEle para sua vida. Eu estou aprendendo isso na prática,que você possa ser assim como eu um discípulo de Jesus, aprendendo a lidar com todas as situações da vida, para honra e glória do Senhor em todo o tempo crescendo no conhecimento e na graça do Senhor!!!
Vamos orar:
Senhor, tenho questões em minha vida que preciso de uma resposta Tua para saber o que fazer. Pai, nessas situações eu já me impenhei e lutei, mas minhas forças não são suficientes para vencer essa batalha. Tenho clamado ao Senhor para que abra meus olhos e me mostre o caminho, porém ainda não vejo a resposta. Como Daniel, me ensina a perseverar em Tí ó Pai amado!!! Eu, por minhas forças não tenho mais controle da situação, mas com Tua força e Teu amor posso todas as coisas. Amo o Senhor e esperarei em Tí, confiarei nas promessas que o Senhor tem em minha vida e cheio do Teu Espírito Santo eu receberei a Paz que excede todo entendimento!!! Recebo e louvo a Tí por Teu amor e cuidado, me ensina a ser mais perseverante e me guia segundo Teu querer, em nome de Jesus, Amém!!!

Não importam as circunstâncias, seguiarei ao Senhor e perseverarei em Tí!!
Assim que devemos dizer ao Senhor todos os dias amados!!!
Deus os abençoe!!!