Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO!!!

13/10/2010 - Estudo do dia: QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO!!!

Vejam esse vídeo e vamos logo após refletir sobre esse louvor!!!

Ministério de Louvor Toque No Altar 
Louvor: Deus Do Impossível


Amados, esse Deus que nós servimos é mais que demais, é o DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!

Vejam o inicio desse louvor:

Quando TUDO diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir.
Quando TUDO diz que não ou parece que o mar não vai se abrir.
Eu sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustar.

Prestem atenção! Atentos ao primeiro trecho... QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO, ou seja, na pior das situações a voz do Senhor nos encoraja a prosseguir. E mais amados, quando você está frente ao mar como Moisés e parece que o mar não vaise abrir, seus inimigos chegando(sejam eles uma doença, problemas financeiros, inimigos mesmo), saiba que você não está só!!!! E saiba também que aquele que disse que você em Cristo é mais que vencedor está contigo e o que Ele diz não pode se frustar...

Vejam essa sitação de Romanos:

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32

Imaginem um pai que tem o maior amor do mundo,um amor imensurável, o AMOR ÁGAPE, entregar Seu filho para morrer por nós pecadores... Se Ele deu Seu filho, muito mais nos dará...
Basta andarmos com Ele, por Ele e para Ele!!!

Defronte ao mar ou em meio ao deserto, no vale ou na tempestade, não importa onde você esteja.

Como diz o refrão do louvor acima:
O DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO DESISTIU DE MIM
SUA DESTRA ME SUSTENTA E ME FAZ PREVALECER!!!

É nessa fé que temos que prosseguir, pois esse Deus maravilhoso vem em nosso favor para cumprir o querer dEle em nós!!!
Devemos simplismente confiar, pois esse Deus é por nós, louve à Ele,SEMPRE!!!

Vamos orar:

Maravilhoso e soberano Deus do Impossível, nós te amamos e exaltamos. Em meio as lutas diarias sabemos que não estamos sós, sabemos que Tua destra nos sustenta e que Teu amor e Tuas misericórdias se renovam a cada manhã!!! Amado Pai, nos fortalece e nos guia dentro o Teu querer em nossas vidas. Que cada uma das pedras que encontrarmos em nosso caminho sejam usadas para formar degraus e que a cada degrau alcançado nós possamos estar mais proximos de Tí, é assim que vivemos Pai, buscando a proximidade de Tí e as demais coisas são somente o complemento que o Senhor nos proporciona segundo Teu querer!!
Assim oramos agradecidos por Teu cuidado conosco, em nome de Jesus, Amém!!!

ELE TE SUSTENTA E EXALTA NA HORA CERTA!!!
LOUVE AO SENHOR EM TODO TEMPO!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: