21/10/2010 - Estudo do dia: ESPADA EM PUNHO!!!

Somos guerreios escolhidos por Deus para combater o bom combate!!!! Nossas armas são espirituais:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:1

Amados para a batalha diária e constante que enfrentamos o Senhor nos dá a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus:

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:17


Veja que nós temos que tomar a ESPADA DO ESPÍRITO!!! 
Ela é parte da armadura de Deus, é arma de guerra contra o mal!!!!





Mas infelizmente muitos crentes transformam esse armamento de guerra que é a espada do espírito em uma "Enchada do Espírito"... colocam ela nas costas e esquecem que nossa luta é diária...
Amados, todos os dias temos que lutar contra os males que o inimigo coloca em nosso caminho, nossa luta é diária e constante, se você baixar a guarda o inimigo vai fazer o que quizer de você, cabe aqui uma dica:

NUNCA BAIXE SUAS ARMAS ESPIRÍTUAIS!!!

Amados,as investidas do inimigo são diárias e a todo momento, se você não estiver protegido e vigilante pode ser tragado, devorado pelo inimigo que é como um leão ao nosso derredor,tentando nos tragar (1 Pedro 5:8 ).
Deus te quer um varão de guerra, aquele servo que só com o seu testemunho já frustra o inferno todo, aquele servo que é irrepreensível diante do Pai e destrói com a autoridade e o poder do nome de Jesus e as armas espirituais que o Senhor concede todos os planos de satanás!!!

Vamos orar:
General do nosso exército, Leão da Tribo de Judá, nos submetemos a Tí, pois somos soldados do exército do Senhor!!! Nos colocamos em frente de batalha todos os dias de nossas vidas e ergueremos acada manhã a espada do espírito que destrói todo poder do mal!!! Nos capacite a cada dia mais e nos revista de todo poder do Senhor, em nome de Jesus , Amém!!

Ao levantar de manhã dê um Glória a Deus e levante sua espada, a luta é diária mais a vitória é certa!!!