20/10/2010 - Estudodo dia: RESGATA-NOS SENHOR!!!

Dor e sofrimentos assolam a tua vida, você passa por um vale que jamais imaginou-se nele? Hoje o Senhor colocou em meu coração uma "sede" pelo clamor, vamos clamar como o salmista fez:



Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação. Salmos 69:13

Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me odeiam, e das profundezas das águas. Salmos 69:14  



Devemos nos apresentar ao Senhor e expor nossos clamores, Ele com certeza já conhece todos os nossos pesares através da Sua onisciência, mas para haver um mover do Senhor em nosso favor Ele em vários lugares da Palavra nos orienta a tomarmos a iniciativa e nos colocar diante Dele clamando por nossas causas, veja alguns exemplos:

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3

Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. Salmos 27:8

Amados, em resumo, nós temos que ir de encontro ao Senhor e buscar o que desejamos, não é por termos a certeza de que Ele sabe de todas as nossas causas que vamos ficar acomodados esperando.
Vamos nos colocar diante do Senhor e buscar a Sua face, buscar as coisas do reino de Deus e a Sua justiça para sermos exaltados, no tempo do Senhor e diante dos propósitos dEle para nossas vidas. Tome essa atitude à partir de hoje queridos, clame à Ele por todas as suas causas, por mais simples que pareçam ser, clamando por direcionamento do Senhor tudo que você for fazer será benção!!!


Não se esqueça também que o Senhor nos regata sim, mas vida com Deus não é só pedir, é fazer a sua parte, renunciar aos prazeres e tentações que o mundo oferece.

Deus te resgata SIM, mas quer de você uma nova criatura acada dia, que você desça nas àguas a cada manhã, tendo uma purificação diária pela palavra do Senhor, ele quer que sua vida seja uma constante transformação, na busca pela santidade e intimidade com Ele! 

Vamos orar:

Senhor amado, como o Teu mandado pra hoje é que venhamos a clamar, nos derramamos diante de Ti colocando nossas causas aos pés da cruz!!! Sei que o Senhor pela Sua soberania já é ciente de tudo o que nos aflige, mas obedecendo os mandamentos contidos na Tua palavra nós nos colocamos aos Teus pés para entregar nossas necessidades e pesares aoSenhor! Nesse momento de comunhão contigo clamo a Tí por........... (coloque agora suas causas aos pés da cuz, clame ao Senhor pelos seus pesares e dores, leve seus problemas ao único que tem a solução para TUDO)...

Pai,agora que me derramei diante de Tí eu quero louvá-lo, pois sei que o Senhor já esta trabalhando em meu favor, louvo à Ti por Tua misericórdia e sei que agora posso descansar porque quem vem em meu favor é aquele que tem TODO poder, é aquele que me livra dos laços do passarinheiro, é aquele a quem eu amo e vivo para Ele, MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!!
Glória ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo.... Em nome desse Deus triuno maravilhoso que eu oro com o poder do nome de Jesus operando em minha vida, Amém!!!

Amados, Ele nos resgata sim , basta clamamos e vivermos uma vida de acordo com seus mandamentos!!!