Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dúvidas!

11/10/2010 - Estudo do dia: Dúvidas!

Bom, quem nunca se deparou com uma situação onde haviam 2 caminhos ou mais a tomar? 
E a dúvida bateu!
O que fazer com nossas dúvidas e incertezas?
Simples, buscar o direcionamento do Senhor!



O nosso Deus não é Deus de confusão:

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Coríntios 14:33

Ele pode e quer nos ajudar nessa caminhada rumo ao conhecimento, mas devemos saber que:

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento;  Provérbios 1:7

Devemos buscar à Deus e nEle encontrar nossas respostas para TUDO.
Buscar Ele em oração, na leitura da Palavra, no nosso viver do dia a dia, em todo tempo como diz:

Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105:4

Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei. Amós 5:4

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

É clamando ao Senhor, buscando Sua face, que encontramos todas as respostas.
Nosso Deus não nos confundirá ACREDITE!!!


Clame à Ele e entregue suas ansiedades, pois Ele te livrará!!!

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Obedecendo a Palavra escrita do Senhor você viverá sempre com certezas, nunca com dúvidas!!!

Vamos orar:

Deus amado, Pai de amor, adorado e louvado rei dos reis, clamamos à Tí por um encontro verdadeiro a cada dia contigo!! Queremos ser cheios do Teu conhecimento e da Tua Paz, por isso colocamos todas nossas ansiedades e dúvidas aos Teus pés e nos colocamos ao Teu dispor. Faz de nós o que Tú queres e nos leva a uma vida de santidade e tranquilidade diante do Senhor.
Pai, tenho dúvidas que tem me inquietado(COLOQUE SUAS DÚVIDAS E ANSIEDADES AGORA DIANTE DO SENHOR).....
Sei Papai amado que isto não é nada para o Senhor, mas para mim tem sido dificil lidar com essas situações. Nesse momento entrego as dúvidas e ansiedades que acabei de confessar ao Senhor!
Tudo aquilo que acabei de lhe dizer que tem me incomodado e até tirado o sono, não me incomodará mais, pois tenho certeza que o Senhor pelejará em meu favor nessas causas.
Te amo, Te louvo e Te adoro!!! Glórias ao Teu santo nome!!!
É assim que oro Pai amado, entregando minha vida e minhas dúvidas ao Senhor, pra sempre e sempre, em nome de Jesus, Amém!!

Dúvidas virão, mas a resposta está no Senhor!!!
Deus te abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: