11/10/2010 - Estudo do dia: Dúvidas!

Bom, quem nunca se deparou com uma situação onde haviam 2 caminhos ou mais a tomar? 
E a dúvida bateu!
O que fazer com nossas dúvidas e incertezas?
Simples, buscar o direcionamento do Senhor!



O nosso Deus não é Deus de confusão:

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Coríntios 14:33

Ele pode e quer nos ajudar nessa caminhada rumo ao conhecimento, mas devemos saber que:

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento;  Provérbios 1:7

Devemos buscar à Deus e nEle encontrar nossas respostas para TUDO.
Buscar Ele em oração, na leitura da Palavra, no nosso viver do dia a dia, em todo tempo como diz:

Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105:4

Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei. Amós 5:4

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

É clamando ao Senhor, buscando Sua face, que encontramos todas as respostas.
Nosso Deus não nos confundirá ACREDITE!!!


Clame à Ele e entregue suas ansiedades, pois Ele te livrará!!!

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Obedecendo a Palavra escrita do Senhor você viverá sempre com certezas, nunca com dúvidas!!!

Vamos orar:

Deus amado, Pai de amor, adorado e louvado rei dos reis, clamamos à Tí por um encontro verdadeiro a cada dia contigo!! Queremos ser cheios do Teu conhecimento e da Tua Paz, por isso colocamos todas nossas ansiedades e dúvidas aos Teus pés e nos colocamos ao Teu dispor. Faz de nós o que Tú queres e nos leva a uma vida de santidade e tranquilidade diante do Senhor.
Pai, tenho dúvidas que tem me inquietado(COLOQUE SUAS DÚVIDAS E ANSIEDADES AGORA DIANTE DO SENHOR).....
Sei Papai amado que isto não é nada para o Senhor, mas para mim tem sido dificil lidar com essas situações. Nesse momento entrego as dúvidas e ansiedades que acabei de confessar ao Senhor!
Tudo aquilo que acabei de lhe dizer que tem me incomodado e até tirado o sono, não me incomodará mais, pois tenho certeza que o Senhor pelejará em meu favor nessas causas.
Te amo, Te louvo e Te adoro!!! Glórias ao Teu santo nome!!!
É assim que oro Pai amado, entregando minha vida e minhas dúvidas ao Senhor, pra sempre e sempre, em nome de Jesus, Amém!!

Dúvidas virão, mas a resposta está no Senhor!!!
Deus te abençoe!!!