Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DEIXA DEUS TRABALHAR!!!

01/10/2010 - Estudo do dia: DEIXA DEUS TRABALHAR!!!

A paz do Senhor queridos, hoje o Senhor colocou em meu querer um estudo sobre nossa postura diante dEle, em alguns dos estudos que já postei aqui falei sobre a providência, sobre confiar em Deus, mas esse estudo de hoje nos diz o que fazer!!! DEIXAR DEUS TRABALHAR!!!
Vasculhando a net encontrei um louvor de um ministério que eu ainda não conhecia, mas o louvor se encaixa bem com a mensagem de hoje!!! Veja abaixo:

Banda Tempus
Louvor: Deixa Deus trabalhar





Deus pode todas as coisas em sua vida, mas Ele é cavalheiro, nunca vai entrar em sua vida sem sua permissão, mesmo tendo poder pra isso. Amado(a), se você permitir que o Todo Poderoso entre em sua vida e a molde segundo o querer dEle para a sua vida, a vitória é certa em Cristo Jesus!!!

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1

E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores. 1 Reis 2:3

Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Salmos 25:8

Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também. João 5:17

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

Acima alguns textos isolados retirados da Palavra para confirmar a mensagem de hoje, O NOSSO DEUS TRABALHA A NOSSO FAVOR!!!

Por isso amados, DEIXA DEUS TRABALHAR!!! Submeta-se a Ele e entregue-se a Ele, faça isso de uma forma completa, deixando Ele trabalhar mesmo. Que possa estar pendurada em seu pescoço aquela placa de:


E que esse trabalhar de Deus seja verdadeiro, que Ele possa pegar o vaso velho e cheio de trincos:


Quebrar esse vaso e fazer um vaso novo, um:

 Moldados pelo trabalhar de Deus seremos diferentes, temos que constantemente buscar o aperfeiçoamento que vem de Deus, buscar o modelo de Jesus e PERMITIR que Deus nos molde um vaso de honra. Esse moldar de Deus pode ser demorado e até dolorido as vezes, mas se deixarmos Deus trabalhar o resultado final desse moldar de Deus será uma bênção!!!!
PERMITA O TRABALHAR DO MESTRE, ELE QUER TE MOLDAR PRA TE FAZER MELHOR!!!

Vamos orar:
Senhor amado, hoje nos colocamos em Tuas mãos, somos um vaso e o Senhor é o oleiro, somos barro em Tuas mãos e clamamos para que o Senhor trabalhe em nossas vidas. Que o Senhor nos leve ao centro de Tua soberana vontade para nossas vidas, que o Senhor nos reforme como é necessário para atingirmos o formato que Tú julgas perfeito para nós. Amado Senhor Deus, te entregamos nosso ser, opera em nós segundo Teu querer neste dia e em todos o outros de nossa vida!!!!
EU DEIXO O SENHOR TRABALHAR EM MIM!!!
Em nome de Jesus, Amém!!

Amados, Deus trabalhando tudo muda pra melhor!!!
Lembre-se que pra reforma ficar perfeita primeiro é preciso quebrar o que está errado!!!
Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: