Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Série 10 coisas: sobre Deus!!!

28/10/2010 - Estudo do dia: 10 coisas que você tem que saber sobre Deus!!!

Olá queridos, o Senhor tocou em meu coração para que eu fizesse uma série de mensagens que terão continuidade uma na outra....
Essa série é intitulada: Série 10 coisas!!!

Vamos ao primeiro estudo da série:  10 coisas que você tem que saber sobre Deus!!!

1º) - Deus te ama, Ele é amor:


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Efésios 2:4

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5



O Nosso Deus é amor, ele nos ama mesmo sem merecermos!!!

2º) - Deus te vigia, Ele é Justiça:


Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos. Salmos 11:7

Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras. Salmos 145:17

 Justo és, ó SENHOR, e retos são os teus juízos. Salmos 119:137

Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Salmos 25:8

Deus é amor mas também é justiça.
Ele vai te abençoar e ser contigo se você andar reto nos caminhos dEle!!!


3º) - Deus te guarda, Ele é teu protetor:



O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:5

Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4

 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2 

O Senhor nos livra e guarda!!! Ele é fiel protetor dos justos!!!

4º) - Deus te perdoa, Ele é misericordioso:



As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22

Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Salmos 25:6

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22

renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:23

Se com verdade você se arrepender dos teus maus caminhos Ele te perdoará !!

5º) - Deus te criou, Ele é onipotente:


Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27

Então, formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente. Gênesis 2:7



Aquele que te fez também tem poder parafazer todas as coisas!!!

6º) - Deus te conhece, Ele é onisciente:


SENHOR, tu me sondas e me conheces. Salmos 139:1

Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Salmos 139:2

 Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Salmos 139:3

Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda. Salmos 139:4

Aos olhos do Senhor nada é oculto!!!
 Olhe pra você mesmo com os olhos de Deus e saberá o que precisa ser mudado!


7º) - Deus te acompanha onde você for, Ele é onipresente:


Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3

Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. 2 Coríntios 2:14

Deus está em todos os lugares, não tente esconder nada dEle, é impossível!!!

A nossa vitória e felicidade vem de um só lugar, do coração de Deus!!!



8º) - Deus te fortalece, Ele é o poder que opera através de você.
Ele te dá autoridade:



Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR. Salmos 27:14

Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10

Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. Lucas 10:19

Andando e vivendo com Cristo, todo o poder do espírito lhe dará autoridade para destruir qualquer cilada do inimigo, o próprio Jesus nos deu essa autoridade ao usar o nome dEle!!


9º) - Deus te exalta, Ele é quem te dá vitória:


O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR. Provérbios 21:31

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57

Porque o SENHOR se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes. Salmos 149:4

A nossa vitória e exaltação é em e somente para o Senhor!!!

10º) - Deus te salva do mau e do inferno, Ele é livramento e amor:


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16


Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32


Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5



 SENHOR vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou. Salmos 116:6:


O SENHOR é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. Salmos 118:14






Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder. 1 Coríntios 6:14

O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, a quem vós matastes, pendurando-o num madeiro. Atos 5:30

Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia. Mateus 28:6






O Senhor nos comprou ao preço do Sangue de Cristo e nos livrou, não por merecermos mas pelo amor e misericórdia dEle!!!

Vamos orar:

Senhor dê-nos o entendimento de tudo o que Tú queres nos dizer e fala conosco através do Teu Santo Espírito. Revela-nos Teus princípios e fala diariamente conosco. O Senhor é um Deus vivo e queremos diáriamente ter contato contigo. Assim que oramos louvando ao Senhor em nome de Jesus, Amém!!!

Guarde os ensinamentos da Palavra e seja ricamente abençoado!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: