Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 9 de outubro de 2010

ELE É!!!

09/10/2010 - Estudo do dia: ELE É!!!

Veja e ouça esse vídeo:

RAIZ CORAL E LEONARDO GONÇALVES
LOUVOR: JESUS MEU GUIA É


Esse louvor diz muito sobre o que precisamos fazer, CONFIAR NO NOSSO AMIGO E PROTETOR, ELE É, como diz o estudo de hoje!!!!!



DEVEMOS CONFIAR NO SENHOR COMO DIZ A PALAVRA:

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10

É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem. Salmos 118:8

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

O PAI AFIRMA NA SUA PALAVRA QUE NOS LIVRARÁ DAS PIORES SITUAÇÕES:

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. Salmos 138:7

Creia que nos teus momentos bons ou ruins Ele, o Senhor estará contigo, se você se sente fraco saiba que o Senhor te dá o poder e o amor dEle.... CONFIE!!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai, em Ti eu confiarei sempre e sempre. Não importa o tamanho do vale ou do deserto, QUANDO EU SENTIR TEMOR em Tí eu confiarei, pois sei que o Senhor está comigo e me livrará de todo mal. Louvo a Tí por essa certeza do Teu apoio e direcionamento sempre.
Ajuda-me a servi-lo de um modo novo e satisfatório a cada dia, em nome de Jesus, Amém!

Confie nEle e tudo estará resolvido!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: