09/10/2010 - Estudo do dia: ELE É!!!

Veja e ouça esse vídeo:

RAIZ CORAL E LEONARDO GONÇALVES
LOUVOR: JESUS MEU GUIA É


Esse louvor diz muito sobre o que precisamos fazer, CONFIAR NO NOSSO AMIGO E PROTETOR, ELE É, como diz o estudo de hoje!!!!!



DEVEMOS CONFIAR NO SENHOR COMO DIZ A PALAVRA:

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10

É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem. Salmos 118:8

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

O PAI AFIRMA NA SUA PALAVRA QUE NOS LIVRARÁ DAS PIORES SITUAÇÕES:

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. Salmos 138:7

Creia que nos teus momentos bons ou ruins Ele, o Senhor estará contigo, se você se sente fraco saiba que o Senhor te dá o poder e o amor dEle.... CONFIE!!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai, em Ti eu confiarei sempre e sempre. Não importa o tamanho do vale ou do deserto, QUANDO EU SENTIR TEMOR em Tí eu confiarei, pois sei que o Senhor está comigo e me livrará de todo mal. Louvo a Tí por essa certeza do Teu apoio e direcionamento sempre.
Ajuda-me a servi-lo de um modo novo e satisfatório a cada dia, em nome de Jesus, Amém!

Confie nEle e tudo estará resolvido!!!