27/10/2010 - Estudo do dia: Se o inimigo bater, quem abre é Deus!!!

A paz do Senhor amados!
Hoje é um dia especial, no qual o Senhor reservou para nós uma mensagem de amor!!!
A palavra do Senhor é viva e eficaz e não volta sem dar frutos naquilo que foi semeada, assim dizem as escrituras:

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11  



A vitória contra as trevas é certa, pois quem abre a porta pra Jesus entrar tem Ele como companheiro e quando o mal bate a porta quem abre é Jesus!!!

O Senhor é pronto a abençoar e poderosamente rico em misericórdia!!!

Existem males que nos são impostos por erros que cometemos, a esses devemos nos redimir e concertar o que fizemos de errado... O Senhor com certeza nos ajudará, mas não fará, de modo algum, o que cabe a nós!!! 
Por outro lado existem males que o inimigo tenta nos impor, como o estudo de ontem sobre depressão... quanto a esses males eu vos digo amados, se vocês estiverem firmados na rocha que é o Senhor, ele mesmo abrirá a porta quando o inimigo vier tentar te assolar...

Quando vocês leram o título dessa mensagem devem ter pensado que seria uma mensagem de apoio e incentivo a regozijar pela proteção divina... essa mensagem é pra isso também, mas o principal foco dessa mensagem, o foco ao qual o Senhor me direcionou a escrevê-la é o seguinte:

SANTIFIQUEM-SE!!!!!!

Amados, tudo o que Deus e Jesus prometeram Eles vão cumprir em tua vida pois: 

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Mas amados, tudo é uma condicional, para Deus operar em seu favor você precisa servir à Deus de verdade!!!! Entenda umacoisa muito séria:

DEUS NÃO VAI TE ABENÇOAR PARA VOCÊ SERVIR AO DIABO!!!!!

O povo de Deus precisa entender e viver essa verdade, não adianta viver uma vida "meia-boca" com Deus e querer receber o melhor de Deus, Ele é rico em misericórdia, mas também é rico em JUSTIÇA!!!

Para vivermos o melhor de Deus, temos que dar no mínimo o nosso melhor pra Deus!!!!

Entenda isso, DEUS QUER TE ABENÇOAR, mas está esperando você se colocar na posição certa para receber essa bênção!

As vezes a posição certa é deixar um vício, um "pecado de estimação"(aquele que parece ser um "pecadinho de nada", mas pode ser ele que está atrapalhando sua bênção!), deixar certos hábitos ou posturas....

Bom, o que deve mudar em sua vida você vai encontrar resposta orando à Deus, mas:
TOME UMA POSTURA DIFERENTE!!!

Mude sua forma de viver e Deus mudará sua situação atual!!!!

Fica também uma mensagem aos que estão com a vida plena e satisfeita nesse momento:
Como você tem servido à Deus no meio da bênção em sua vida, tem se aproximado dEle ou abênção está te afastando do Senhor?
Tome cuidado, normalmente é mais fácil observarmos pessoas que estão no vale buscando à Deus do que pessoas na bênção buscando ao Senhor!!!
Creia, é mais necessário adorar à Deus na bênção do que no vale, pois é na bênção que somos tentados a "relaxar" espiritualmente.
A palavra diz:

Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair. 1 Coríntios 10:12

Bom queridos,é essa mensagem que o Senhor colocou em meu coração hoje:

OSenhor te cuidará se você for do Senhor,


DEUS NÃO VAI TE ABENÇOAR PARA VOCÊ SERVIR AO DIABO!!!!!

Vamos orar:


Papai querido e amado Deus, em meio aos problemas do dia-a-dia encontro refúgio e fortaleza em Tí, o Senhor é meu socorro bem presente, das Tuas mãos vem a bênção e a misericórdia. Papai, se eu, estando no vale ou num oásis em minha vida, estou fora do Teu soberano querer, me guie e direcione a voltar-se para Tí e fazer o que é plano Teu para mim. Nunca permitirei,em nome de Jesus que o vale me faça desanimar ou que a bênção me faça relaxar na vida contigo!!! Louvo ao Senhor que é digno de ser louvado e clamo pelo Teu auxílio para que meus pés não vacilem e para que eu sirva à Tí de todas as formas!!!!
Perdoa Senhor os meus pecados, só quero Tuas bênção se eu tiver a Tua presença em minha vida!!!
Pois amo o Senhor e não te amo por causa do que o Senhor pode me dar, mas te amo por que Tú és!!!
Assim que nesse dia oro louvando ao Senhor, em nome de Jesus, Amém!!!/

O Senhor é contido se você for de Jesus!!!