Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se o inimigo bater, quem abre é Deus!!!

27/10/2010 - Estudo do dia: Se o inimigo bater, quem abre é Deus!!!

A paz do Senhor amados!
Hoje é um dia especial, no qual o Senhor reservou para nós uma mensagem de amor!!!
A palavra do Senhor é viva e eficaz e não volta sem dar frutos naquilo que foi semeada, assim dizem as escrituras:

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11  



A vitória contra as trevas é certa, pois quem abre a porta pra Jesus entrar tem Ele como companheiro e quando o mal bate a porta quem abre é Jesus!!!

O Senhor é pronto a abençoar e poderosamente rico em misericórdia!!!

Existem males que nos são impostos por erros que cometemos, a esses devemos nos redimir e concertar o que fizemos de errado... O Senhor com certeza nos ajudará, mas não fará, de modo algum, o que cabe a nós!!! 
Por outro lado existem males que o inimigo tenta nos impor, como o estudo de ontem sobre depressão... quanto a esses males eu vos digo amados, se vocês estiverem firmados na rocha que é o Senhor, ele mesmo abrirá a porta quando o inimigo vier tentar te assolar...

Quando vocês leram o título dessa mensagem devem ter pensado que seria uma mensagem de apoio e incentivo a regozijar pela proteção divina... essa mensagem é pra isso também, mas o principal foco dessa mensagem, o foco ao qual o Senhor me direcionou a escrevê-la é o seguinte:

SANTIFIQUEM-SE!!!!!!

Amados, tudo o que Deus e Jesus prometeram Eles vão cumprir em tua vida pois: 

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Mas amados, tudo é uma condicional, para Deus operar em seu favor você precisa servir à Deus de verdade!!!! Entenda umacoisa muito séria:

DEUS NÃO VAI TE ABENÇOAR PARA VOCÊ SERVIR AO DIABO!!!!!

O povo de Deus precisa entender e viver essa verdade, não adianta viver uma vida "meia-boca" com Deus e querer receber o melhor de Deus, Ele é rico em misericórdia, mas também é rico em JUSTIÇA!!!

Para vivermos o melhor de Deus, temos que dar no mínimo o nosso melhor pra Deus!!!!

Entenda isso, DEUS QUER TE ABENÇOAR, mas está esperando você se colocar na posição certa para receber essa bênção!

As vezes a posição certa é deixar um vício, um "pecado de estimação"(aquele que parece ser um "pecadinho de nada", mas pode ser ele que está atrapalhando sua bênção!), deixar certos hábitos ou posturas....

Bom, o que deve mudar em sua vida você vai encontrar resposta orando à Deus, mas:
TOME UMA POSTURA DIFERENTE!!!

Mude sua forma de viver e Deus mudará sua situação atual!!!!

Fica também uma mensagem aos que estão com a vida plena e satisfeita nesse momento:
Como você tem servido à Deus no meio da bênção em sua vida, tem se aproximado dEle ou abênção está te afastando do Senhor?
Tome cuidado, normalmente é mais fácil observarmos pessoas que estão no vale buscando à Deus do que pessoas na bênção buscando ao Senhor!!!
Creia, é mais necessário adorar à Deus na bênção do que no vale, pois é na bênção que somos tentados a "relaxar" espiritualmente.
A palavra diz:

Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair. 1 Coríntios 10:12

Bom queridos,é essa mensagem que o Senhor colocou em meu coração hoje:

OSenhor te cuidará se você for do Senhor,


DEUS NÃO VAI TE ABENÇOAR PARA VOCÊ SERVIR AO DIABO!!!!!

Vamos orar:


Papai querido e amado Deus, em meio aos problemas do dia-a-dia encontro refúgio e fortaleza em Tí, o Senhor é meu socorro bem presente, das Tuas mãos vem a bênção e a misericórdia. Papai, se eu, estando no vale ou num oásis em minha vida, estou fora do Teu soberano querer, me guie e direcione a voltar-se para Tí e fazer o que é plano Teu para mim. Nunca permitirei,em nome de Jesus que o vale me faça desanimar ou que a bênção me faça relaxar na vida contigo!!! Louvo ao Senhor que é digno de ser louvado e clamo pelo Teu auxílio para que meus pés não vacilem e para que eu sirva à Tí de todas as formas!!!!
Perdoa Senhor os meus pecados, só quero Tuas bênção se eu tiver a Tua presença em minha vida!!!
Pois amo o Senhor e não te amo por causa do que o Senhor pode me dar, mas te amo por que Tú és!!!
Assim que nesse dia oro louvando ao Senhor, em nome de Jesus, Amém!!!/

O Senhor é contido se você for de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: