Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 2 de outubro de 2010

Deus não enche caneca furada!!!

02/10/2010 - Estudo do dia: Deus não enche caneca furada!!!

Para Deus encher não adianta ser uma "CANECA FURADA".
 


O Senhor não enche e não usa pessoas que não são apresentadas diante dEle segundo o Seu querer, o Pai quer para encher do Teu "azeite" VASOS DE HONRA, não canecas furadas cheias de soberba e arrogância, com uma "cara fechada" e cheias de furos(pecados, portas abertas para o agir de satanás).
Deus quer que suas atitudes sejam as seguintes,contidas em 2Timóteo 2:1-21:

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros.
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos.
Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.
Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho;
Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.
Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna.
Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;
Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.

Pra quem sabe ler um pingo é letra, como diz o poeta, mediante esse ensinamento de Deus que acima está escrito não adianta alegarmos ignorâcia. Para Deus nos usar e abençoar devemos nos apresentar a Ele IRREPREENSÍVEIS, ou seja, nos colocando o mais próximo possível do padrão de Jesus. Devemos fugir do pecado e das armadilhas de satanás para assim agradar e nos aproximar de Deus!!!

Que hoje você tome uma atitude radical em sua vida! Tome uma postura de servo verdadeiro!!!!
 Retire as coisas que desagradam a Deus de sua vida e verá o que vai acontecer!!!

Vamos orar:
Deus amado, queremos nos transformar diante da Tua palavra ministrada a nós hoje através de 2Timóteo, à luzda Tua palavra nós encontramos um caminho para receber mais de Tí. Queremos e vamos fazer o possível para nos tornar vasos de HORNRA em Tuas mãos.
Nos direcione e capacite neste foco, para Tua Honra e Glória!!!
Em nome de Jesus!!! Amém!!!

Seja um lindo VASO DE HONRA para Deus te encher!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: