06/10/2010 - Estudo do dia: Há poder em suas palavras!!!

Olá queridos, peço desculpas aos leitores fiéis por não ter postado ontem um estudo, não consegui postar ontem mas hoje estou aqui com mais uma palavra que o Senhor nos dá!
O estudo de hoje é sobre o poder da palavra, a Bíblia Sagrada diz:

De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Tiago 3:10


Ou seja, devemos vigiar o nosso falar, pois podemos nos abençoar e abençoar os outros com nosso modo de dizer, mas podemos destruir nossas vidas e a de terceiros quando declaramos maldições. Nossa natureza carnal e pecadora tende a maldizer aquilo que não nos agrada, ou até mesmo por "vício" no pecado da malidicência o falar se torna ruím perante os olhos de Deus.
Quem adora esse tipo de atitude é o cruel inimigo que fica à espreita esperando uma falha dos servos do Senhor para tragá-los como um leão ( 1 Pedro 5:8 ).
Vamos vigiar nosso modode falar e viver, retirar de nossas vidas as palavras que sabemos que desagradam nosso Deus. Chega de confessar derrota com nossas bocas, chega de dizer aquilo que só agrada ao mundo e ao principe desse mundo cruel (satanás). É hora do povo de Deus mostrar a diferença, é hora do povo de Deus declarar a vitória, declarar com sua boca que em Cristo somos mais que vencedores!!!!(Romanos 8:37 ).



Que sua atitude seja mudada e NUNCA mais saiam de sua boca palavras pecaminosas, palavras de baixo calão(palavrões), palavras de derrota, que de sua boca venha jorrar rios de àguas vivas, rios de bênçãos do Senhor!!!

Vamos clamar ao Senhor para que Ele leve nossas mentes cativas à Ele e dessa forma que nosso falar seja reto e sejamos irrepreensíveis diante do Pai. Que minhas palavras possam te abençoar amados, declaro a bênção do Senhor sobre sua vida, se houverem cadeias que sejam quebradas em nomede Jesus e que o amor de Deus e a paz que excede todo entendimento estejam com cada um de vocês, que o amor àgape do Senhor inunde teu ser e teu modo de falar e viver. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo!!!!

Vamos orar:
Pai amado, hoje clamamos à Tí em favor de nossas vidas!!! Leva nossa mente, nosso modo de agir e falar cativos à Tí!!! Vigia-nos Senhor e nos corrige no nosso viver, queremos ser retos diante do Senhor, queremos adorá-lo e não retroceder do Teu amor, queremos servir e ser bênção em tuas mãos. Nos reveste de todo mal com a Tua armadura que está em Efésios 6, nos livra de pecar com nossas palavras e que o poder do Senhor seja operado em nós. Pai amado, que com nossas bocas possamos profetizar cura e ver o enfermo curado, que com nossas bocas possamos profetizar libertação e ver o que era cativo livre pra Te adorar, que com nosso modo de falar Te adoremos e somente venhamos a proferir bênçãos!!!
Te amamos Senhor e clamamos para que coloque Teu Espírito sobre nós, nos encomodando à andar retos diante de Tí. Em nome de Jesus, Amém!!!

Deus contempla teu viver, se coloque no querer dEle e seja ricamente abençoado!!!